Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Entre todos os meus erros, encontrei você....

Oi, meninas. Sei que faz muito (mais muito mesmo) tempo que não venho por aqui. O motivo é gritante: eu me amo. Me acho linda, e estou pesando talvez uns 68kg (pra falar a verdade, não chego perto de uma balança a alguns meses), mas não me orgulho disso. Minha força de vontade pra emagrecer existe, e estou fazendo uma dieta (sem loucuras) para isso, com exercícios saudáveis. Quanto ao resto... Estou feliz. Tenho poucos amigos que amo, uma família com problemas normais, meu gato e meu cachorro. Um amor é algo que quero sim, e muito, mas não estou desesperada atrás.
Bem, mas voltei por um motivo. Vou iniciar um livro em homenagem ao grande amor da minha vida, contando toda nossa história, e vou postar aqui.
Então, vamos ao livro:

_________________________________________


Prefácio - Sobrevivi, agora vivo

Se está lendo isso, presumo que não tenha preconceitos absurdos contra os dois temas que vou tratar aqui.
Chamo-me Fran, sou atualmente alguém considerada adulta, e de fato o sou. Tive críticas fases em minha vida, e hoje sou o que chamariam de uma pessoa feliz. 
Houve uma época em que vivi como zumbi. Para quem assistiu o filme adolescente que o namorado zumbi da garota é curado e volta a viver, talvez você tenha uma ideia de tudo o que fui e sou. Eu não vivia. Passada meus dias e noites sem dormir nem comer, e pensando o tempo todo em comida, dietas  e números. Não tinha amigos, nem sonhos, nem metas, nem felicidade ou qualquer sentimento por mim mesma, a não ser o mais puro ódio. Afastei tanta gente da minha vida, que cada um que sumia era uma parte de mim que se ia, e eu ia morrendo aos poucos, até me transformar em zumbi: morta, apenas andando por aí.
Um dia, chegou alguém que mudou tudo. Um sol que iluminou meus dias, sem cessar a tempestade. Apesar de continuar mal e cheia de inimizades comigo mesma, ninguém pode negar que foi a partir do dia em que encontrei essa pessoa, que meu mundo deixou de ser morto, e passou a ser apenas problemático.
Se suas forças permitem, e você tem coração e fôlego o suficiente para ler, vá em frente. Se não tem, aproveite e folheie para o final. O fim dessa história pode ser mais surpreendente do que eu mesma 

Mais em breve!

2 kcal:

Anna Williams disse...

Olá! Estou feliz em saber que há meninas neste mundo que podem dizer com orgulho :''eu me amo'' , ''eu me acho linda''. Isto é muito importante em qualquer peso. Estou meio afastada dos blogs, mas eu acho que posso voltar algum dia. Emagreci 4 kgs em uma semana. Não foi nem planejado. Foi um outro medicamento para meus nervos e falta de sono que me fez perder o peso.

Drella disse...

Gostei bastante dos primeiros capítulos, acho que tem potencial pra publicação! (:

Postar um comentário