Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 12 de março de 2013

Felicidade

Eu passei por tanta coisa. 
Bullying, abuso, leucemia, transtorno alimentar, mortes... A maioria não era verdade.
Passei por coisas horríveis, que me fizeram sofrer, me mataram por dentro. Nunca aconteceu? Não. Mas para mim, aqui dentro, ainda lembro. Sei que aos poucos estou esquecendo essas coisas que não era verdade, que eram estórias que a minha cabeça inventa. Aos poucos estou conseguindo ser feliz.
Sou feliz, sim. E não é porque tenho uma família maravilhosa, amigos incríveis, ou o namorado que eu pedi a Deus. Não é porque tenho uma vida boa, ou saúde de verdade, física e psicológica. Não é por nada disso, apesar de eu agradecer a Deus todos os dias por esses detalhes.
Estou feliz porque a felicidade está em mim. Faz parte de mim. Está aqui, para eu aproveitá-la.
Tudo está bem.







Com esse post me despeço desse blog, no intuito de me dedicar ao outro. Vou sentir falta disso aqui, de cada momento, de cada palavra amiga, cada conselho, nesses 3 anos, que vou guardar para sempre.
Vocês foram importantes demais para mim.

1 kcal:

Roxy disse...

Hoje senti saudades de vir aqui... Bem,não só hoje, sempre... Mas hoje mais do que nunca. =/
Você sabe que por mais que eu suma, nunca me esqueço de ti. Sabe, não sabe? '-'
Bem... O que posso dizer? Ver esse título em um post seu, me alegra. Fico feliz por saber que estás feliz. *-*

PS: Como não sei se você ainda entra nesse blog, deixei o mesmo comentário no outro... <3


Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário