Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 5 de março de 2013

Preocupação

Odeio ficar preocupada. 
Não por egoísmo, claro que não. Se preocupar com as pessoas que eu amo é uma característica minha. Mas eu sempre me preocupo mais com os outros que comigo. Por quê?
A preocupação entristece, desgasta. Dá um frio na barriga, uma vontade de soltar um choro que não sai. Vontade de trocar de lugar com eles e morrer...
Minha melhor amiga está com um quadro de tuberculose. Parece que pode ser sintoma de alguma coisa maior (Deixo nas entrelinhas, não está tão difícil de traduzir). E meu namorado foi ameaçado de morte na minha frente por caras com o dobro da idade dele (eu acho). 
Faz o quê com essas informações. Finge que não está acontecendo?
Eu me preocupo até demais. Quando as coisas acontecem comigo, eu não fico tão preocupada assim.
Mas é porque morrer é melhor do que perder quem eu amo.

0 kcal:

Postar um comentário