Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amanhecer/Festa/AnimeXtreme

Foi uma semana corrida. Na quarta, passei o dia no shopping, conheci muita gente na fila (alias, conheci uma menina bi muito linda *_*) e comi pra caramba. No sabádo tive uma festa de quinze anos onde comi mais um tanto. E apesar de não ter dormido nada de sabádo pra domingo, logo de manhã saí pra ir em um evento de anime, onde não comi absolutamente nada e conheci mais um monte de gente.
Ontem me deu uma dor de barriga sem explicação e meu pai me buscou na escola. Ainda to mal, que droga :S.
E sumiu umas coisas aqui, tipo dinheiro e o cartão de passagens do meu irmão, e colocaram a culpa em mim (pra variar) e na minha amiga. Aí minha mãe começa a me jogar na cara coisa que falei pra ela há trinta anos. Depois ela pergunta por que não conto as coisas pra ela.
Tô deprimida de novo, e muito irritada ultimamente. E não, definitivamente, não é TPM. Eu sei quando to de TPM, e acreditem, é muito pior. Eu to é cansada de guardar tudo dentro de mim, isso sim.

2 kcal:

Yara disse...

Oi florzinha, muito obrigada pela força lá no blog... nem pensava que alguém ainda lia...
Às vezes na vida temos que apertar o botão de foda-se pro que as pessoas pensam, se não acabamos vivendo a vida alheia e não a nossa. Não foi vc quem pegou o que sumiu, e em certas horas ter a consciência limpa além de única é a melhor opção.
Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

Bonéquiinha . disse...

Força linda, joga tudo pra fora e desabafa, eu sei como é dificil engolir tudo o que se tem pra falar.... beijos :**

Postar um comentário