Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Acampamento

Esse fim de semana foi aquele que é possível esquecer problema com peso, tristezas ou qualquer motivo de preocupação. Acampei com minha melhor amiga e a família dela, foi muito divertido. Juntei lenha, fiz varal de sacola e um carregador de lenha feita com madeira e saco de lixo. Comi só coisas feita em casa, da salada ao peixe. Foi divertido demais.
É claro que quando voltei, percebi que tinha saído totalmente da dieta da nutricionista. Agora vou voltar, pra ver o que eu perco até o mês que vem, quando voltar lá.
Amanhã vou na pré-estréia do Amanhecer (já não vejo a hora *_*). E comerei bastante, é bem provável. 
Estou muito bem, emocionalmente. Feliz, animada, bem. Esperando que isso não mude por motivos bobos.
Vou ver o blog de vocês agora. Kisses

1 kcal:

Fran disse...

Oi, minha linda! Fico feliz em saber q vc esta bem emocionalmente... isso ajuda muito a enfrentar as siuações dificeis. Pena q não posso dizer o mesmo.... To passando aqui pra agradecer seu comentário em meu blog... fazia tanto tempo q não escrevia q pensei q ninguém fosse comentar.... valeu pelo carinho! beijo!:)

Postar um comentário