Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O que seria de mim sem todas vocês?

Não penso mais em ir embora pra sempre. Não penso mais em me matar. Por enquanto.
Estou em depressão. Eu não fui diagnosticada, nem nada, mas eu sinto, aqui dentro, que estou do mesmo jeito, ou talvez ainda pior do que as outras vezes que fiquei assim. É meio que uma defesa que eu tenho, quando perco as pessoas que eu amo, eu me fecho pra outras amizades, me isolo e só fico presa no meu mundo depressivo. E depois de uns três ou quatro meses passa.
A ana voltou com tudo. Não estou vomitando, porque é uma coisa que minha mãe percebe muito, mas estou comendo só quando ela está por perto (e nessas horas eu como muito :S) e fazendo exercícios pra caramba.
De manhã, corro bem cedo, logo quando acordo. De tarde, vou de bicicleta pra escola (que é bem longe, dá uma hora e meia pedalando) e quando chego da escola, lá pelas oito da noite, caminho por uma hora. Lá pelas nove horas, eu faço abdominais e outros localizados. Vou emagrecer de qualquer jeito agora.
Quando a gente precisa, quem a gente menos espera fica do nosso lado. Entre todas as minhas amigas, a que eu mais desconfiava (e eu me odeio por isso) que fosse me trair quando eu menos esperasse, foi a única que ficou comigo quando eu precisei. Esteve aqui nos últimos dias, e eu chorei a perda das minhas amigas, e principalmente a perda da Viih. E ela ficou comigo, diferente de todos.
Tenho que parar de julgar as pessoas.
Eu agradeço muito a vocês, porque jamais conseguiria seguir com a minha vida sem os posts e comentários de cada uma. Muito obrigada, por tudo mesmo, vocês são demais. Eu amo todas vocês.
E eu volto, prometo.

0 kcal:

Postar um comentário