Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu sinto muito

Sinto muito por não ser perfeita. Sinto muito por ser teimosa, perfeccionista e gostar de ler.
Sinto muito por não ter escolhido a escola mais fácil, onde teria me formado já e pagando uma faculdade com meu próprio dinheiro. Sinto muito por ter sido teimosa e querer tudo perfeito, a ponto de querer ir pra escola mais difícil - onde realizaria meu sonho de ser professora - e me formar na UFRGS. Sinto muito se tenho ideias malucas e decidi não trabalhar e ser sustentada - pra realizar outro sonho de criar eu mesma meus filhos. Sinto muito por ser burra a ponto de não ter conseguido realizar meus projetos e estar atrasada cinco anos.
Sinto muito não gostar das mesmas coisas que o resto do mundo. Sinto muito por sempre ser a do contra que não gosta do que tá na moda, ou quando gosta, é sempre daquela moda que ninguém seguiu. Sinto muito por gostar de anime e jogos de vídeo game, e gostar de futebol e amar uma menina. Sinto muito por gostar de ler, e esses livros que gosto me "fazerem mal" (não que eu acredite nisso). Sinto muito ter vinte e um anos e não ser "madura", eu ainda não sei porque, mas juro que ainda vou descobrir porque parei na droga do tempo. 
Sinto muito por gostar de psicologia e ter sempre um motivo pscicologico pra tudo.Sinto muito por ser tão nerd.
Sinto muito por não ser a filha perfeita, por ser a ovelha negra. Sinto muito por não ter erros "normais", infelizmente eu odeio essa palavra, e felizmente, eu aprendo com erros alheios, e por isso tinha que cometer erros mais malucos. Sinto muito por sempre magoar todo mundo sem querer, eu juro que nunca quis isso.
Sinto muito por não gostar de novela e preferir anime. Sinto muito por não gostar de todas essas bandinhas e cantores "da moda" e preferir ser fã de uma mulher que nunca foi moda (mas que pra mim, é a melhor cantora do mundo). Sinto muito se gosto de um cantor que não canta bem (mas que tem letras lindas) e por estar começando a gostar de outra cantora, só porque se cortava, como eu.
Sinto muito por ter tido depressão e transtorno alimentar. Sinto muito por ter a droga de uma doença maldita que me faz perder quem eu amo. Sinto muito por ter me cortado um dia pra aliviar essa dor, e por um dia ter tentado suicídio pra acabar com a dor por completo. Sinto muito, eu não pedi isso. Aconteceu, é uma doença, eu não escolhi isso . E não, eu não tenho a droga de uma vida perfeita que não me dá desculpa pra ter uma doença dessas. Se acha minha vida perfeita, vive ela por mim e então fala alguma coisa. 
Sinto muito não gostar de facebook e preferir tumblr. Lá é onde estão meus amigos e onde eu desabafo e ninguém me julga pelo que eu gosto. Lá é o único lugar que eu posso dizer em que ano estou na escola e não perguntarem se eu parei de estudar ou quantas vezes eu rodei. Lá é as colinas pra onde eu fujo quando tudo fica mal.
Sinto muito por tudo. Eu juro que não queria ser assim. Mas eu sou. Eu sou assim.

2 kcal:

Anna Kimi disse...

Eu não sinto muito por você ser assim,sinto,na verdade, alegria. Alegria por achar alguém parecida comigo em tantos aspectos,ao ler esse texto, senti quase que uma auto-descrição da minha vida;
Não a quase distinções entre nós,e aproposito. Se quiser me adicionar no tumblr,eu também sou apaixonada. Tenho três. hihi
Enfim,fica triste não! Saiba que sempre pode contar comigo,mesmo quando,não puder contar com os outros.

Força Chica!
Bjooscocalightplus♥

Rick Pro anna disse...

É ótimo poder dizer que não é uma pessoa comum, e que seus erros não são como os de qualquer pessoa.
Seja forte e principalmente seja você mesma, não importando o que os outros digam, ou o quanto você não se encaixa em um esteriótipo que as pessoas pensam que é o correto a se seguir, o que mais importa é que você esteja feliz e em paz com suas escolhas...
Muita força para você, estou te seguindo agora e sempre estarei aqui para você.

Postar um comentário