Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

'Eu consegui, eu venci o câncer!'

Essa frase nas mãos de um garotinho pequeno em uma foto me fez sorrir. Porque, sim, eu venci o câncer. Com a doação de medula e todos as 42 sessões de quimioterapia, estou em perfeito números de leucócitos, hemoglobina e ferro. Eu venci!
Estou muito feliz, apesar de todas as coisas que ainda estão acontecendo a minha volta. Mas nada é tão horrível a ponto de estragar minha felicidade com a minha cura. Estou feliz. Como nunca.
Obrigada pela força de todas vocês, cada uma.
Pra quem quiser me achar nas redes sociais:

facebook.com/hiihharuno - Face
@__umpoucodetudo - Twitter
eisaminhahistoria.tumblr.com - Tumblr
eisaminhahistoria.blogspot.com - Blog

2 kcal:

Anna Kimi disse...

Adicionei você flor,eu acho que foi vc nea?! Este post ficou meio confuso para mim,sou meio lenta.
Enfim..

Força Chica!
Bjooscocalightplus♥

dark sweet disse...

Vim saber como estas? não foste tu pois não?espero que estejas bem
bjs

Postar um comentário