Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Depressão pré-transplante

Aí do ada minha felicidade de seis meses pra cá, simplesmente evaporou como fumaça saindo da chaleira fervente.
Pode parecer idiota, mas tudo isso começou por causa de um certo depoimento de uma colega de aula. Ela confessou em frente a turma, que foi violentada aos sete anos pelo irmão mais velho, e mesmo tendo ido parar no hospital, nunca teve coragem de contar a ninguém.
Depois desse depoimento tão triste, eu simplesmente decaí ao lembrar do meu dramático passado. Passei a ter sonhos e insônias novamente, e ficar triste a ponto de chorar horas por bobagens sem tamanho. E então fiquei triste porque vou ficar alguns dias reclusa do mundo, o que me impede de fazer muitas das coisas que queria. Semana Farroupilha (festa gaúcha que eu simplesmente espero o ano inteiro pra acontecer), Chá de Bebê de uma amiga, aniversário da minha afilhada, um show que queria muito ir, uma janta com meus amigos... E também fiquei triste por uma briga boba com minha mãe :/.
Mas motivos bobos à parte, também é como se todo meu passado tivesse sido jogado em minhas costas de novo, me trazendo essa dor inexplicável... E fazendo voltar depressão, sentimento de inferioridade e vontade de emagrecer (apesar de não poder fazer dieta alguma com a doença que tenho).
Emagreci 3kgs na semana passada, sem mudar nada na dieta (alias, comendo que nem uma maluca), porque causa de um remédio que tô tomando. Fiquei feliz.
É isso, por hoje, fiquem bem, princesas *_*

Cinderela

1 kcal:

Nyu! ~ disse...

Você tbm é gaúcha? Que legal! Sempre bom conhecer uma conterrânea! =D Apesar de não morar mais no Sul sinto muitas saudades do meu querido Estado! >_< E não pense em coisas ruins, por pior que seja sabe? Como eu aprendi no Rei Leão: "O passado pode doer, mas do jeito que eu vejo você pode fugir dele ou... aprender com ele!" :)
Vou orar muito pra que de tudo certo no seu transplante e você fique boa logo!!! Que sabe um dia não possamos nos conhecer né? Beijos flor e boa semana! ;)

Postar um comentário