Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Onde está a carência?

É estranho como pela primeira vez na minha vida não me sinto carente. 
Talvez seja pelos abraços na minha amiga todos os dias. Talvez seja pelo abraço na minha mãe antes de sair de casa. Talvez seja Deus, que acaba com toda minha carência com todo o amor dele por mim.
Eu sempre, minha vida toda desde que fiz 13 anos, estava ora namorando, ora querendo namorar, por carência. Hoje, estou bem comigo mesma, bem sozinha, não quero encontrar alguém pra tirar o meu tempo livre. Eu tô bem sozinha. Tô feliz. Tô melhor que nunca. Porque vou estragar isso, brigando com um namorado?Eu não preciso disso, posso ser feliz por mim mesma, sem colocar minha felicidade em outra pessoa.
Tenho estado confusa, confesso. Revoltada com Deus. Perguntando porque teve que ser eu, porque entre tantas pessoas eu tive que passar por tanta coisa, desenvolver t.a, e conviver com essa doença horrível hoje?
Mas eu sei que tudo pra Ele tem um propósito, talvez eu não saiba agora, mas vai me fazer bem mais tarde. Eu tenho certeza disso.
Ah, dia quinze de setembro tá marcado meu transplante de medula (minha irmã de sete anos vai doar) e eu vou ficar quinze dias internada no hospital. Orem/rezem por mim em suas orações. Eu oro todos os dias por todas vocês.

Cinderela

1 kcal:

Nyu! ~ disse...

Oi Princesa! Não te conheço mas me comovi muito com seu post. Tbm já tive problemas de TA, acabei desenvolvendo por não saber lidar com uma desilusão amorosa... E novamente me encontro sofrendo de outra desilusão e tenho medo de cair nas garras da Ana. Mas como você disse, apesar de toda minha dor e tristeza, eu tbm acredito que alguém lá em cima tem um propósito muito maior na minha vida e que no momento eu tbm não compreendo. Mas pra apreciarmos o arco íris tem que chover né?? Te desejo tudo de bom no seu transplante e mesmo não te conhecendo vou orar pra que tudo corra bem na sua cirurgia ok? Se quiser dar uma passada no meu blog, o endereço tá na descrição do meu perfil tá? Bjssss!

Postar um comentário