Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 29 de março de 2011

Sei lah, entende?!

Nossa, como minha vida muda rapido!E meu humor tambem muda pra caramba.

Desde o ultimo post conheci duas meninas. A BelaFera* como vou chamar ake, tem 15 anos, mas eh uma fofa, parece muito mais madura que eh e poxa, ela me entende tanto!Ou tenta pelo menos. A outra, que vou chamar de Alice*, eh LINDA, bissexual e bulimica. rsrsrs. Eh, encontrei denovo uma assim, como a L*.

De ontem pra hoje eu to uma chata, e confesso isso. TUDO me irrita ou me deixa triste. Vai saber porque. A Fada-Madrinha*, a BelaFera* e o Gato de Botas* ficaram rindo da minha cara porque eu disse que recebi um livro que eles nunca receberam. Fiquei furiosa. Depois, a BelaFera* disse que a minha roupa naum era legal, era basica. Pronto, quase chorei. E depois, a Fada-Madrinha disse, brincando, que eu era gorda quando eu tava comendo (detalhe>>comendo maca, bolacha cream cracker e iorgut). Pronto quase chorei denovo.

Quarta a noite fui pro hospital com muita dor no rim. Infeccao, mas nao a normal. Tem celulas epiteliais (da pele) na minha urina. O medico disse que eh por causa da imunidade baixa, da anemia.

Desculpa se naum posso visitar vcs, to postando correndo ake antes de dormir. Eis o meu tempo ultimamente.

>> de manha - trabalho (posto de saude, atendo pessoas)

>> de tarde - escola

>> segunda a noite - canto

>> terca a noite - teclado

>> quarta a noite - ballet

>> quinta a noite - LIBRAS

>> sexta a noite - teatro


Sobre esse monte de curso, fui convidada pra participar de uma associcao de artes pra pessoas com deficiencia e com desvio de comportamento. Fui convidada por causa da bulimia. Ae tem que elevar a auto-estima com arte e me deram esses cursos. 25 reais cada um.

Bom era isso, pessoas.

Vejo voces quando tiver tempo.

1 kcal:

Roxy disse...

Ah.! Que saudades de ti *u*
Espero que aos poucos tudo melhore para vc.!

Tudo de bom, princesa.!


Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário