Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 22 de março de 2011

Cade meus amigos?

Era uma vez uma garota cheia de amigos. Ai derrepente todos os amigos dela foram embora. E ela ficou sozinha.

A ultima vez que me senti assim tinha 9 anos. Sem amigos mesmo. Naum eh que naum tenha amigos de verdade. Eu naum tenho amigo nenhum. Simplesmente.
Eis o que aconteceu. Varias de minhas amigas se formaram e sairam da escola. Outras passaram e estao tao longe quanto voces de mim. Minha sobrinha esta em Manaus. Minhas melhores amigas em Recife. A Viih em Minas. Sei la o que houve com o resto deles. Simplesmente me ignoram quando estou por perto.
Conversei com a Viih sobre o que eu precisava conversar. Sei que ela vai ficar chateada, mas ela disse que ficaria feliz se simplesmente eu estivesse feliz. Naum importava se fosse soh minha amiga, desde que eu tivesse feliz com isso.
Falando na Viih, ela voltou com a anna e foi isso que me deixou arrasada!Poxa, ela pode morrer por causa da leucemia lembra ?
O acampamento tava P-E-R-F-E-I-T-O!Simplesmente demais. La sim eu tinha amigos, mesmo que fosse soh por 4 dias. Tudo tava tao divertido, tao saudavel, tao... FELIZ!Parecia que em 4 dias, vivi o que queria em toda minha vida. Participei de quase todas as provas da gincana, e minha equipe gaanhouuu!Eles me agradeceram muito porque se naum fosse meu conhecimento de biblia e minha habilidade de natacao naum teriamos ganhado!haha.
Ah, e foi no retiro que encontrei o Principe*, oh garoto fofo, vou te contar ein!O unico problema eh que tah grudando demais, ae ninguem merece, neh ?
A Fada-Madrinha* (agora deu jus ao titulo rsrs) me apresentou uma amiga mega-fofa (vou chamar ela de Preciosa*) que quer ficar comigo. Vamos ver no que dah isso.
Hoje fiz um NF ate as 18hs quando jantei uma sopa de 83kcal. E foi isso.
Acho que a anna voltou pra mim tambem.
Por enquanto eh isso, meninas. Fui.

2 kcal:

Cristal* disse...

Por um lado fico triste por saber que os teus amigos estão distantes, por outro lado não podes ficar por perto de quem conheceste no acampamento? Ou eles tb moram longe?
Quanto á dieta, wow, estas super bem ;)
Bjinhos

(●•Lia•●) disse...

As vezes também me faço essas perguntas. Cadê meus amigs... os que eu gostava tanto... os dias muda a vida passsa e quando vc ver outro ciclo ja se formou e os velhos amigos estão todos distantes.

Fico triste com a viih... poxa vida!

Abraços!

Postar um comentário