Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Festa bombou xD


A semana na escola terminou maravilhosa *_*. Tá valendo a pena ir a escola!
No sabado fui as compras *_*. DIVINO!Comprei All Star (branco com florzinhas coloridas lindo xD), uma sandalia rosa com uma borboleta em cima, minha roupa da festa (blusa branca com uma menina na frente, calça levanta bumbum xD e uma bolsa preta enoorme), uma saia estilo anos 70 preta com bolinha branca *_* e um conjunto de lingerie jeans.
Passei mal a noite toda de sabado pra domingo (vomitando até sangue e com muita diarreia, febre tambem *_*)
No domingo trabalhei de mesaria de novo e foi tree cansativo, tava parado pra caramba *_*.
A festa de domingo tava muiiiito tree. Dancei muito a noite toda e consegui fazer o W* dançar funk kkk. Mas ele dançou musica gaucha tambem, foi hilario kkk.
Dormi as 5 da manhã e acordei acho que umas 9 horas...Fui fazer meu contrato do serviço (to de folga hoje porque fui mesaria ontem *_*) e cheguei em casa as 17hs. Ae dormi e soh acordei as 21hs. Não que não esteja com sono ainda :S.

Eeeu juro que não consigo tirar a Viih da cabeça nem quando to com o W*. Maas quando to com ele tudo muda, sei lá, e simplesmente diferente *_*. O que tah acontecendo com meus sentimentos??

1 kcal:

Mαrtα disse...

O que está a acontecer nessa cabeça é que os sentimentos não são eternos querida, e são mutáveis, com o tempo mudam. Não se perdem, apenas se transformam... :)

Gosto de te ver animada flor... Beijinhos

Postar um comentário