Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Como faço pra sumir ?


Alguém sabe onde encontro o tal "chá do sumiço"?Ando precisando dele.
Ontem trabalhei com oito crianças diferentesdas que trabalhei atá agora. O tempo aqui tá um inferno de tão quente (ao menos ontem, hoje tá chovendo *_*) e eles tavam muito agitados. Isso foi o que me deixou meio atordoada e esqueci que não podia gritar. E esqueci tambem de trocar as calças pelas bermudas. E isso gerou um acesso de raiva na minha chefe *_*. Saí de lá e chorei no onibus. Nunca tinha feito isso na frente de alguem.
Eu acabei não contando a confusão da minha cabeça por saber que a Viih lê isso aqui. Eu não gosto de magoar as pessoas que eu amo. E eu AMO ela, por mais que ela não acredite nisso. Eu fiz um coisa idiota, eu sei. Mas não posso voltar no tempo, infelizmente.
A historia começou com o Gato de Botas*, o garoto que eu tinha uma "quedinha" antes da Viih surgir, que resolveu se apaixonar por mim. Falou que queria mudar pra namorar comigo e pah, mas eu não acreditei nele e as amigas dele tambem não. Disseram que ele diz isso pra todas.
O Lobo Mau* tambem queria ficar comigo e eu acabei ficando só pra dá nos dedos do Gato de Botas*, que disse que "claro que eu ficaria com ele". Mas o problema nisso tudo é que o Lobo Mau* tambem tá gostando de mim agora!E eu já to cansada de tudo isso.
Conclusão: Eu amo a Viih. Amo como nunca amei ninguem na minha vida. Mas não posso dizer que simplesmente não sinto nada por esses dois. Não sei se estou confundido a amizade gigante que tenho com eles, mas sinto alguma coisa isso sei. E não quero magoar nenhum dos três.
Ontem, no MSN, o Gato de Botas* fez uma declarão enorme pra mim e disse que eu era a garota certa dele. De nada adiantou falar que de certa eu não tenho nada. Ele disse que eu era tudo que ele queria e pah. Só sei que não sei exatamente o que fazer.
O Gato de Botas* pode ser um fofo, mas se acha demais e eu detesto garoto assim. Já o Lobo Mau* não tem nada em comum comigo e é ineguro pra caraca e morre de medo de me perder pro Gato de Botas*. E a Viih. A Viih é minha vida, meu chão, o ar que eu respiro. É simplesmente o amor da minha vida.
Eu não aguento mais essa historia, queria me enterrar viva.

2 kcal:

Anônimo disse...

Ahhh que situação no trabalho né amiga!
Espero que esteja melhor de tudo. Do trabalho e do coração... sei que do coração demora um pouquinhoo... mas tudo vai dar certo sim!

Eu tb queria o chá de sumiço... se encontrar fala comigo!

Bom fim de semana!

christine disse...

Se gostas da Viih, continua para a frente e dá desprezo no D* e no W*, apenas diz a eles que sentes só amizade por eles :)
Qualquer coisa estou aqui querida :D
beijo e força

Postar um comentário