Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Passadinha rapida *_*


Gente, mil desculpas pela falta de tempo!Passei ake depois do serviço soh pra dizer como anda minha vida (que alias deu uma volta de 180º maluca!). To cansada pra caramba, então vou postar rapido.

>> Meu trabalho continua firme e forte e eu to adorando *_*.
>> Minhas notas estão irrecuperaveis e eu chorei hoje na aula por isso (alias, tava tão deprimida que perguntei pra Q* se tinha qualidades =O).
>> To fazendo um monte de merda (ou não, depende do ponto de vista) e minha vida social aos poucos tah melhorando (=O). Fui convidada pra 4 festas e vou em todas ;).
>> O D* tah apaixonado por mim (diz ele) e eu tava dando corda, até descobrir que ele tava querendo ficar comigo por pura competição com o amigo dele *_*. E disse que "Claro que eu ficaria com ele", como se ele fosse o bambambam da escola (ele naum tah com essa bola toda, naum).
>> O W* me encheu tanto o saco que acabei fazendo a merda de ficar com ele... 2 horas depoiis minha amiga tava escutando "mulher de fases"(veeelha q nem eu *_*) e eu chorei pra caramba...Aquela musica foi feita pra Viih...
>> E se até ontem estava duvidando do meu amor pela Viih, hoje tenho certeza que a amo com todas as forças da minha vida. Espero que um dia ela me perdoe por tudo isso X(.


Sobre os blogs de vocês, to acompanhando todos, mas naum tenho tempo de comentar :(

8 kcal:

Anna Kimi disse...

Oi florzinha quanto tempo ^^
Espero que já tenho parado de chorar.
É,estas coisas do ♥ sempre são tensas,e amor gay é sempre muito intenso.
Que bom o emprego ,hein?!
Aproveite bem tudo flor.
Espero que as coisas entre vc e a Viih dê certo.
Força Chica!
Bjooscocalightplus♥

COISAS, ETC E TAL disse...

Oie
Faz tempo que eu não venho aqui né?
Já mandei o convite pra você =D

Escuta, as notas são recuperáveis sim!! Estuda bastaaaante agora no finalzinho pra tentar não pegar final, mas se pegar a prova já é mais fácil e aí você passa de ano =D Tenha determinação assim como você tem com a comida. haha

Que monte de merda você anda fazendo?? Juízo em menina...

Anda arrazando corações ein... rs Amar é bom demais!! Aproveite!

Beijo e cuide-se.
kah

C disse...

Oláa querida ainda bem que voltou :D
Ainda bem que estas a gostar do trabalho..
:\ tem calma vais conseguir recuperar, eu também fico assim :\
há gajos que são imaturos e brincam com os sentimentos das pessoas por competição e por brincadeira..
Quem é a viih? uma amiga é ? se estas em duvida do amor por ela deves perceber se isso é só amizade ou mais do que isso. E é claro que ela vai perdoar-te porque não tens culpa..
boa sorte querida e beijoo

dark sweet disse...

Oi linda...obg pela passagem no meu blog...vim cá dar uma força pelo que vejo estas a precisar..
espero que tudo corra bem e que no proximo post estejas ja mais animada vou ficar atenta:)
bjs

Isa* disse...

Fico feliz por estar gostando do seu trbalho.
Flor, claro q tem qualidades. Olhe em sua volta. e veja quanta força e determianção voce tem!
E se você tem tantas amigas e "adimiradores" é poruqe com certeza você tem qualidades!
Nada de abaixar a cabeça linda!
Foçras!

Yara disse...

BOa sorte na correria.
Passei p ler e deixar uma forcinha.

Beijos
FORÇA E CONTROLE

Srtª Vihh disse...

Oh, flor...
que as coisas só continuem melhorando para vc, tá?
bjOus

Squi AnaMia disse...

Olá querida :D estou seguindo teu blog, rs.

Beijinhos!

Postar um comentário