Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova?

Odeio festa de fim de ano. 
Odeio reunião de família que não se reúne durante o ano, odeio pessoas falsas que vem te dar "feliz ano novo" na maior cara-de-pau. Odeio fingimentos, estresse e pressa de fim de ano. Odeio a correria pra comprar presentes, e as expressões felizes de vidas vazias. Odeio esse clima de mudança no ar, eu detesto mudanças. Por que tenho que mudar hoje, por que não pode ser daqui a um mês, ou quando começar as aulas, ou em julho? Posso mudar a hora que eu quiser. Mas não gosto de mudanças. Gosto do meu mundinho do jeito que está, uma maldita vida de imperfeição. Sou feliz assim, agora.

Mas pra quem gosta dessas festas todas, e pra quem está decidido a mudar pra melhor em 2013, que sua vida seja repleta de luz e sonhos, e que todos os seus sonhos se realizem. E que seja feliz, de verdade.

0 kcal:

Postar um comentário