Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nada de mortes...

"A dificil convivência com alguém que está sempre a um passo de pensar em morrer.
Seja verdade ou não. Que se mate ou não, se tem coragem ou não de cometer suicidio. Não importa muito, mas ter que se preparar pscicologicamente pra ter uma conversa com esse tipo de pessoa, sabendo que talvez não vai adiantar nada, é frustrante e assustador.
Depois de construir uma amizade, de contar sua vida e compartilhar segredos como um livro aberto, você fica pensando se consiguirá subir no ônibus, sabendo que não vai ter com quem rir e brincar, ou com quem ficar na parada 'vegetando'. Se vai ter mais alguém pra brincar de ser criança.
Você conhece cada olhar, sorriso e suspiro. Sabe quando deve brincar ou ficar quieta.
Já se sente parte da pessoa, dói em você saber que ela sofre. E como dizer pra essa pessoa que ela é amada?Como dizer que EU amo ela?Como dizer que ela também se tornou minha melhor amiga?Eu não sei, e não sei falar de sentimentos, mas eu sei escrever.
Cinderela,eu te amo,sua mina zueira, você já é uma parte essencial na inha vida. Não faça nenhuma besteira. EU me imorto com você!E eu te quero viva pra gente brigar muito mais."

CREDITOS: *BelaFera

Nem precisa dizer que foi sobre mim, né?
Nada a declarar sobre a situação da Viih. Quando ela voltar ela mesmo conta. Se não voltar... Eu prometo contar o que tá acontecendo.
Briguei com a *Alice. A *Dorothy peiu pra namorar comigo.
E eu vou fazer TUDO por um ingresso do show do Luan Santana!

1 kcal:

Cristal* disse...

Que mundo confuso, mesmo assim penso que a única maneira de dizer o que se sente é seguir o seu coração e mostrar o que sente.
Bjinhos

Postar um comentário