Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aquela menina...

A menina cheia de sonhos,fantasias e imaginação... A menina inocente e infantil, de um jeito doce e meigo, que hoje já não existe mais... A menina que tinha sim um passado. E tinha, sim, segredos. Mas os mantinha tão bem guardados que nem mesmo ela se preocupava com eles. Tinha escondido medos, momentos passados que trouxeram dor, uma culpa quando comia. E substituía todos esses segredos por sorrisos, sonhos, fantasias, brincadeiras, amigos imaginários...
Hoje busco essa menina meiga e doce de algum momento do meu passado, que sem querer deixei ir embora. Foi quando resolvi crescer?Ou foi na obcessão por emagrecer?Foi nos segredos revelados?Ou foi na ânsia inconsciente de que os descobrissem?
Seja lá o que for, eu gostava dela, da menina inocente. Eu convivia bem com ela, ela me fazia feliz. Gostava mais dela que de mim. Hoje eu odeio quem eu sou. Odeio saber o que me tornei.
Ah, se minha mãe soubesse!Se ela tivesse o minimo de noção do que eu passo, do que escondo dentro de mim!Porque eu me odeio tanto, porque me sinto tão inutil e imprestável?Porque não consigo gostar de nada em mim?Nem das minhas notas me orgulho (se não tirasse nota boa, seria hora de me internar)!Essa dor aqui dentro, esses pensamentos maus, essa vontade louca de chorar, de gritar, de soltar tudo pra fora (não importa o metodo usado!), essas lembranças de um passado que me invadem a mente. Ah, que horrivel é ser eu!Não quero que sintam pena de mim, só quero que entendam que se me odeio, não é culpa minha. Eu passei o odio que devia sentir dos outros pra mim. E restou isso.

Eu vou no show do Luan Santana *-*!A prima da *Alice não vai poder ir (ela tá em depressão) e eu vou no lugar dela uhuu!
Eu emagreci 1kg e meio. To perto do peso divulgavel.
A Viih tá bem, graças a Deus. Se quiserem saber oq aconteceu, corre pro blog dela ;)

3 kcal:

Cristal* disse...

Hey, este post faz-me triste, pareces ser uma menina muito simpática e inteligente e de facto és, e deves valorizar isso um pouco. Espero que consigas ver as coisas boas que há em ti e que aprendas a amar-te.
Bjinho e bom concerto

Anna Kimi disse...

Nossa meu amor que barra,eu sei como é isso. Enfim conta comigo! Eu desisti do tratamento mas fico muito feliz por vc está se dando bem,sério mesmo! Tudo de bom pra vc,qualquer coisas me liga. Beijos linda,pra mim vc ainda é aquela menininha inocente e meiga.

Gih Martinez disse...

adorei *--*

Postar um comentário