Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Calorias exageradas

To totalmente confusa.
A melhor amiga da minha mae morreu. Ela ta muito triste, tadinha. Vejo ela chorar o tempo todo. Fico imaginando se fosse comigo e choro, pensando na leucemia da Viih.
Eu naum sei o que fazer da minha vida. Minha pscico sugeriu que entrasse em algo que me fizesse ocupar a cabeca. Eu aceitei, e to planejando voltar pro meu grupo de danca e pra minha aula de teclado. Acho que vai ser bom.
Minha sobrinha (e melhor amiga atualmente) vai embora pra Manaus dia 1. O que eh muiiiiito longe de mim!Naum vou ter mais ninguem aqui alem do meu melhor amigo.
Falta pouco pra comecar as aulas. To com medo porque naum vou conhecer ninguem dessa vez.
No feriado de carnaval vou pra um acampamento com um pessoal. O detalhe eh que um idiota que eu odeiio vai. Se ele chegar perto de mim, eu mato. Mas acho que vai ser divertido e vou poder fazer novas amizades.
To meio confusa quanto a peso. As vezes me acho linda (ou tento dizer isso a mim mesma ). As vezes choro na frente do espelho. Quando recebi a dieta da nutri, ela disse que eram 1500kcal (oq jah eh horrivel!). Nos ultimos dias, resolvi contar as calorias e foram 2020!Caramba!
Resolvi fazer um NF na segunda-feira. Nem sei porque, mas me sinto enorme.

3 kcal:

Cristal* disse...

OI, espero que apesar desses desgostos estejas melhor, ou seja mais calma. Não te deixes ir abaixo devido a uma pessoa menos agradável perto de ti, bem é fácil dizer para quem só tem 24 contra sí. Mas tens que tentar agir de modo a que essa presença não te desconcentra, se não será pau onde vai pegar por ti e ai começa o desgosto desse acampamento.
Anima-te, fica ocupada de modo a que a mágoa fique longe.
Bjinhos

dark sweet disse...

oi princesinha :)
tem dias assim e eu acho tem tudo a ver com o nosso estado de espirito ,quando não estamos muito bem tudo nos parece horrivel inclusive nos proprias ou então enormes...mas se estamos mais felizes achamos tudo á nossa volta maravilhoso...mas vai tudo correr bem vais ver as melhoras da tua viih e força
bjs

Caty Star* disse...

Oi flor, pois é andei sumida... com alguns problemas cmg mesma e nao tinha vontade nenhuma de escrever sobre minhas derrotas...
mas estou aqui...
Eu estou da mesma forma, confusa... sei q estou gorda, mas as vezes isso nao me encomoda e as vezes isso me derruba e me pisa de uma forma cruel...
mas muita força vai dar tudo certo... a minha tia estava com Leucemia, isso bem rescente, mas ela ja esta curada.. e a vihh tbm vai ficar...
Beijos e Mta Força (L)

Postar um comentário