Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nao mais serei tia e a leucemia da viih

Minha irma perdeu os gemeos. Nao mais serei tia.
A Viih tah com suspeita de leucemia.
Tive compulsao seguida de vomito depois dessas duas noticias.
A melhor amiga da minha mae morreu.
Eu tive compulsao tambem. Mas naum vomitei.
Novamente a bulimia voltou. Ou apenas estava triste e tive umas recaidas.

5 kcal:

(●•Lia•●) disse...

Ola amori!
Sinto muito por tudo que esta a acontecer contigo!
Poxa vida! Sua irmã perdeu os bebês isto é muito triste para toda família. E que chato a suspeita da leucemina da viih.

Olha nem sei o que dizer! Mas estarei orando para Deus da-lhe força para continuar assim como forças para sua irmã superar todas essa dor!

Deus é muito bom. Ele não deseja o mau de ninguém! Abraços! :[

Bonéquiinha . disse...

Nossa, que post mais triste, me deu vontade de chorar, mas sabe, não se prenda as coisas ruins, tente achar algo bom que aconteceu, pois se focar no ruim, mais coisas ruins acontecem. Sei, que não é nada facil, pode ter certeza, que a maioria de nós aki nos blogs sabemos, que é muito dificil, mas somos fortes lembra ? você também é, só não sabe, ou não adimite, mas lá no fundo vc tem muita força, e sei que vai superar tudo oque precisar, te desejo tudo de bom, melhoras e tuuudinho, pois você merece, e vai ter (: Força, amo <3

dark sweet disse...

:(:(:( não quero imaginar a dor que será..sinto muito por todas :(:( e desejo-te a maior força e que seja apenas suspeita e não leucemia da viih...
bjs
(vou estar á espera de noticias e a torcer para que tudo de certo dentro dos possiveis)

(●•Lia•●) disse...

Oi minha linda!
Espero que esteja bem, na medida do possível!

Como esta a Viih?!

Beijos!

Cristal* disse...

:( Eu sinto muito, esta a ser bem difícil para ti e para a tua família, mas mantendo-se unidos vão superar.
Tenta afastar a mia e chorar um pouco.
Bjinhos

Postar um comentário