Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

1 ano de blog!Tive que aparecer *_*

Eis me aqui, meninas =). Saudade princesas da minha vida =)
Se queres saber porque não apareço, estou sem net :/. Muito mal com isso.
Aaah, hoje faz um ano de blog. Um ano de Princess Anna. Um ano de Cinderela.
E por isso resolvi aparecer.
Espero que não tenho me esquecido, por favor. Não aguentaria isso.

As novidades são muitas, então vou tentar resumir.
Minha mana vai ter gêmeos\o/. Eu quase levei um susto quando ela teve sangramento e a louca da medica disse que ela tinha perdido os dois (isso foi ontem :S). Mas os bebês estão são e salvos e ela só tem um hematoma no utero que fez ela sangrar tadinha =/. Mas o bom é que ainda serei tia =D.
Mas sobre a Viih, faz tanto tempo que eu não falo com ela que já to surtando :/. Morrendo de saudade, caraca =S. Alias falando nela, minha sobrinha falou com ela e minha irmã xingou, porque ela tava me contando a conversa =S. Vai entender esse povinho...
No mais, vou contar um pouco da praia. Fui na praia do dia 17 ao 24 de janeiro, e foi demais =D. Aqui tava calor pra caraca nessa epoca (e gaucho naum tá muito acostumado com calor rsrs). Conheci meninos e meninas maravilhosos, todos mais novos que eu, devo dizer. Mas queridos demais =).
Aaah, e claro, o mais importante DIETAS. tantantan...

MARAVILHOSAMENTE SAUDAVEL!Isso mesmo!Indo em nutricionista, pscicologa e claro, um dia desses crio coragem e marco um psciquiatra rsrs. Mas por enquanto, fazem 3 meses que naum vomito, cerca de 1 mês que não faço NF's e dietas malucas e sim, estou seguindo a dieta da nutri!E o melhor : Emagrecendo muiiito haha. Já emagreci cerca de 3 ksg mais ou menos. E já não me sinto gorda, feia ou sequer culpada como coloco comida na boca. Definitivamente: bulimia está indo embora rsrs.

FELIIIIIZ demais!!Estou inexplicavelmente FELIZ!Eis os motivos: Tenho uma boa familia, dinheiro pra gastar, estou numa otima escola, tenho uma namorada linda e perfeita, amooo minha vida simplesmente sem motivo rsrs.

Mas passando o surto de felicidade aqui, vamos falar do 1 ano de blog!!
Li meus primeiros posts agora. Depressão, angustia. Baixa auto-estima. Só essas palavras os resumiriam. Muita coisa mudou em um ano. Não me sinto mais triste como disse aqui "Juro que não compreendi nada do que senti essa seamana… Absolutamente nada! Me senti, ‘estranhamente bem’ em alguns dias. Na verdade, em apenas dois dias… mas já é alguma coisa! (Aliás, hoje é um desses dois dias). Devo estar tão acostumada a me sentir gorda, feia e infeliz, que quando sinto uma pequena ponta de felicidade, é como se uma substancia completamente estranha estivesse correndo pelo meu sangue e dando voltas idiotas em minha cabeça. Não há outra descrição… mas a sensação é boa. Queria poder passar a noite acordada! Tenho medo de dormir e acordar triste de novo.".
Esse foi meu terceiro post. Totalmente triste. E há muito tempo já não me sinto mais assim.
Esse é o post mais triste que achei hoje >http://aprincessanna.blogspot.com/2010/01/ariela.html<. Se quiserem dar uma olhada, fiquem a vontade. Se não quiserem não percam seu tempo. Mas só posso dizer que sinto falta de uma das melhores garotas que já passaram por esse mundinho.
Nunca vou me esquecer do post que destacou minha mãe como supermãe e do que disse que eu tinha odio da minha irmã (Aquela que amo tantoooo!).
Os proximos posts me deixa intrigada. Eu tentando explicar porque tinha isso sem usar ou citar o nome do meu pai (e não é que eu me saía bem em esconder isso ?) e conseguir passar o dia todo com menos de 200kcal. Alias, o que eu dizia das pessoas "normais">>"Não sei como as pessoas 'normais' conseguem comer mais de 1000kcal por dia!Eu fico inchada quando como mais de 400!!". Caraca, que coisa maluca!Só eu conseguia dizer coisas assim ou vocês tambem dizem ?Eu rio quando vejo meus posts do inicio do blog. É como ler alguem que não sou eu. Mas chega de falar do inicio do blog.

Vou ver os blogs de vocês se tiver tempo (to na biblioteca publica e não sei quando vão me mandar sair =S.)

1 kcal:

Cristal* disse...

Bem, parabens pelo teu blog e por teres conseguido afastar-te da mia e teres uma vida mais feliz e sem tanta tristeza agora, desejo-te tudo de melhor ;)
Bjinhos

Postar um comentário