Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um abraço ?

A medalha. A carta. A foto. O Choro. O desespero. Dois dias na mesma posição apenas chorando. Sem comer. Sem dormir. Sem mover um dedo. Simplesmente chorando. Acho que a panela de pressão explodiu.
Só saí da posição que tava quando minha mãe gritou que era pra mim sair pra qualquer lugar no domingo. No parque municipal, no parque perto de casa ou até na Parada Livre que tava acontecendo na cidade, mas que sumisse da frente dela.
Aceitei a ultima proposta. Levei a Rapunzel* junto comigo. A Parada me tirou da depressão por umas horas. Tava divertido e o Gato de Botas* e o amigo idiota dele tavam lá o que deixou tudo mais legal.
Na segunda, abracei o Lobo Mau*. Beijei. Senti nojo, horror, sei lá. Por um tempo fiquei abraçada com ele, num sentimento estranho, sentindo nojo e repugnancia de olhar pra ele. Não por ele. Mas por saber que tinha magoado a unica pessoa que amei de verdade em toda a minha vida.
Olhei pra ele e de repente fiquei seria. Ele perguntou o que tinha acontecido, disse que eu tava estranha. Olhei pra ele e disse que precisava pensar um pouco, de um tempo pra mim. Disse que ele era um otimo amigo, uma otima pessoa mas que a gente naum combinava em coisa nenhuma (a não ser pela baixa alto estima e pelo gosto por gatos pretos). Que eu gostava de outra pessoa e que tinha magoado muito essa outra pessoa com essa historia toda.
Larguei tudo e olhei pra ele. Vi seu rosto bonito tristinho e desamparado e senti um aperto no peito. Disse a ele que não queria perder a amizade dele, que ele era um grande amigo e que já tinha se tornado uma pessoa especial pra mim. Ele ficou triste, mas foi compreensivo. Perguntou quem era a pessoa e eu disse que era uma menina mineira. Ele disse que já desconfiava disso pelo jeito que eu falava da tal "amiga" de MG. Eu sabia que ele desconfiava.
Bom, mas era isso que tinha pra contar. Minhas dietas como sempre estão uma merda e minha calças naum servem mais:S. Minha mãe me fez chorar quando disse que eu precisava emagrecer. Como se eu já naum soubesse disso.

2 kcal:

vida de ana disse...

Linda melhoras!!espero que essa fase ruim passe, quem sabe ela te perdoa?
eu acredito se for pra acontecer vai acontecer, se for pra vcs ficarem juntas!!um dia vcs vao ficar!
bjus e forças!!

dark sweet disse...

Oi princesinha...acho que o que fizeste mostrou muita personalidade a sinceridade é algo que admiro bastante.Quanto ao comentário da tua mãe...não vou comentar... há coisas que se dizem que magoam mas ás vezes as pessoas não reparam que o fazem não des importancia não o fez de certeza para te magoar.
beijos para ti e força

Postar um comentário