Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dieta desabada / MOTIVO = anemia exagerada!

Na quarta-feira fiquei doente. Muito doente. Tive febre, vomito, diarreia, dor de cabeça e no corpo, muita tontura. Cheguei a achar que tava gravida (=S), cheguei a achar que tava com dengue. Infelizmente não era nenhum dos dois.
Tudo que eu tinha era uma virose (o vomito e a diarreia) que peguei das crianças do serviço, e uma anemia fortissima (por isso a dor de cabeça, no corpo, a tontura e a febre). Isso me rendeu uma olhadela sinistra da minha mãe no consultorio do medico (ela logo ligou anemia com falta de comida =S) e claro, que chegando em casa me forçaram a comer ferro aos montes desde quarta até hoje. A dieta foi pelos ares =S.
Mas, quanto a desistir, NEM PENSAR!Vou começar a dieta denovo dia 1, o que pelas minhas contas vai ser quarta que vem. Pelo que percebi o ano novo vai cair no dia das 800kcal, ou seja, no dia que eu precisava comer um pouco a mais. Já o Natal, vai ficar 150kcal, o que não é impossivel ;), é só ter um pokinho de controle e pedir coca-zero na ceia rsrs
Sem muitas novidades, fiquei quarta, quinta e hoje doente, e portanto, sem sair de casa nem pra trabalhar ou estudar =S. Que droga, né?

Roxy, mil desculpas por não terminar a dieta com você, mas pode acreditar que estou te dando a maior força apesar dos varios dias de diferença ;)

6 kcal:

Bonéquiinha . disse...

que tenso amr, eu já tive anemia, e tive que tomar kilos de remédios, mas minha anemia é prbleminha no sangue (: Enfim, vai passar amr, isso msm, n desiste, beeijos ;** Força!

christine disse...

Olá querida, que pena teres apanhado isso :\
agora tua família não vai-te deixar em paz..
Ainda bem que vais continuar :)
tens o meu apoio querida
beijos e as melhoras

Viviana Ruiz disse...

ah,flor...
por favor, não queremos perde-la!
cuide-se, viu?
é uma ordem!

dan disse...

boa sorte
meu blog é:http://dan-meuoutrolado.blogspot.com/
parabéns pelo blog
beijos

Anônimo disse...

awn querida, que ruim isso! te desejo melhoras viu? <3

Dadai disse...

Obrigada por visitar o meu blog!Seja forte! Pois, fazer dieta quando se esta doente é complicado, ficamos sem forças nenhumas. Tenha cuidado. Boa sorte na dieta. Beijinho***

Postar um comentário