Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um fim de semana "de peso"


Findi ake foi "de peso". Literalmente. Comi pra caramba desde sexta a noite, até agora de manhã. Acabei de comer uma caixa de Bis inteirinha *_*.
Não sei oq houve que não to conseguindo miar. Por mais pesado que meu estomago fique, e mais ansia que me venha, não consigo miar nadinhaaa!Que merda *_*.
No sabado fui em uma festa de aniversario de uma amiga da minha mãe e meu melhor amigo tava lá (o LC*). Ele tá namorando uma garota dark superfofa e que tava com ciumes de mim porque disse que o LC* fala em mim o tempo todo!rsrs. E eles me apoiaram totalmente com a Viih, fiquei superfeliz!
No domingo, acordei cedinho pra ser mesaria nas eleições. Foi superdivertido, os outros mesarios eram mais ou menos da minha idade e superdivertidos tambem!
Era isso que tinha pra contar, comentei alguns blogs jah!

2 kcal:

Fallen Angel disse...

amor relxa , depois vose recupera esses kilinhos do findi , vose vai ver

força :*

Viviana Ruiz disse...

Olha ós que legal ser mesária!!!!
eu queria ser tbm, muita gente reclama e tal, mas eu acho bom!!tbm pela preferencia em caso de concursos.
bjOIus

Postar um comentário