Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um adulto influenciando uma criança?


Eu, 19 anos, feitos amanhã. Ela,só 13 anos, completados no inicio do ano. Um amor incontestavel, diferente e grande.
Jamais pensei na Viih como uma criança. Jamais quis tirar a liberdade dela, magoar a familia ou maltratá-la!
Meu coração quer só a felicidade dela. Não importa que pra usso, tenha que parar de falar com ela, parar de me corresponder, sei lá.
Mas eu sei que p´ra ela ser feliz, provavelmente vai querer falar comigo. E não falo isso por orgulho, falo porque sei o que ela sente por mim e tenho medo disso.
Não sou adulta, ela tambem não é uma criança. Somos duas garotas apaixonadas, com três problemas diferentes: sexo, idade e estado. Desculpa qualquer coisa, Viih. Eu te amo e vou te amar por toda a minha vida, pra todo o sempre.
Fiquei arrasada com essa historia, sinto que sou uma pedofila nogenta, depois do minha mãe falou pra mim.


Tudo isso porque a mãe da Viih ligou pra minha mãe e falou que eu era uma adulta influenciando uma criança. Eu não posso culpá-la, se fosse comigo, talvez fizesse a mesma coisa com uma filha minha. Mas não tenho culpa do que sinto, não mando nos meus sentimentos e não posso fazer isso parar. NUNCA!O que eu sinto não é como o que eu sinti antes. Não é algo que se possa explicar com palavras. É um amor incontrolavel, irracional e incompreendido.
Não quero influenciar ninguem e nem quero ver a Viih infeliz. Alguem pode me dar um conselho sequer?
Chorei a noite toda sem conseguir dormir. Espero que um dia possa pedir desculpas a ela por tudo isso.
Eu te amo, Viih. Enquanto o sempre existir.

6 kcal:

Anônimo disse...

amoor, não sei nem o que dizer.. mas se eu estivesse no seu lugar eu lutaria até o fim por esse amor. não importa quem seja, que idade tenha ou onde ela mora, vc a ama e é isso que realmente interessa! se ela corresponder a esse sentimento é melhor ainda, se não aí já complica ainda mais. porém nao desista, se você a ama é isso que importa! ninguém tem direito de se meter entre vocês. sorte e força amor, fica bem! :*

Mαrtα disse...

Querida, tempos dificeis se aproximam... Não é uma situação fácil a tua. Não posso falar muito porque sinceramente não me sinto no direito de achar o que quer que seja da vossa relação, não me sinto no direito de perguntar se vocês têm mesmo noção dos sentimentos, principalmente ela, que apesar de tudo oq eu se possa dizer, não deixa de ter apenas 13 anos. E por muito sábia que se seja aos 13, não sabemos da vida o mesmo que aos 20...


Oh querida só te posso desejar coragem. Coragem para perceberes qual o caminho correcto a seguir. Isso ninguém pode decidir por ti... Não sei se as minhas palavras ajudem, talvez não, mas... Espero que fiques bem*

Fallen Angel disse...

nossa amor , que triste ):


oolha , de repente a mãe dela te entendeu errado , sei la , cada um tem sua forma de pensar , e a minha e que o amor não tem idade sabe , mas se ela pensa assim , sei la , tenta falar com ela , se voces se amam , tem que buscar serem felizes .

muita força amr , acredito que voce vai encontrar uma solução pra sair dessa .

beijos :*

Yara disse...

Flor, se vcs se gostam tanto eu acho que não é legal continuarem colocando seus pais no meio.
Continuem o contato e tenham paciência de esperar o tempo passar pra ver como vai ser quando ela for mais velha. Essa idade dela é cruel, os pais se metem em tudo mesmo... ams daqui a alguns anos a coisa muda de figura.

Beijão
boa semana
FORÇA E CONTROLE

Anônimo disse...

Conselho...sou péssima para isso!
Mas quero deixar aqui o meu abraço!
E não sinta que esteja influênciando... ninguém "leva ninguém" ao tal caminho "ruim" como diz os mais velhos! Cada um segue o caminho que escolheu e não tem jeito!

Mas ore a Deus... Ele é um ótimo conselheiro!
Se forem sinceras com são suas palavras agora... sim! Vc será correspondida!

É muitooo difícil tudo isso! É triste... mas não se deixe abater! Siga seu caminho!

Parabéns! Hoje é seu dia!
Felicidades!

Abraços!

Caty Star* disse...

Flor, que situação =\...
Bom, vamos la, a mae dela provavelmente esta assustada com a situação... de tempo ao tempo... na minha opinião voce nao deveria parar de falar com ela... pq nem voce vai estar feliz e nem ela... se isso fosse solução beleza mas a distancia não é solução para nada, o amor vai continuar la... olha linda, sei la se voce quer se afastar dela, primeiro tenha uma conversa franca com ela dando um tempo no namoro de voces, mas nao deixe de falar com ela... tenha muita calma linda... eu to torcendo para que fique tudo bem, que as coisas se resolvam da melhor maneira possivel...
beijos e fica bem flor (L)

Postar um comentário