Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

um NF e amigos que magoam

NF ontem e ainda hoje. To com medo das compulsões mas não vou desistir.
Muitos dos meus amigos me magoaram, dizendo coisas totalmente preconceituosa sobre meu namoro com a Viih. Mas desistir, nunca, como posso desistir de um amor tão lindo ?
Continuo conversando com todos eles, mas obvil que a relação mudou. OS abraços e beijos entre eu e minhas amigas não existem mais, parece que tem medo que agarre elas. E as que ainda me abraçam, ficam dando conselhos que não quero e dizendo coisas que não espero.

Acho que amigas de verdade, só existe aqui.

5 kcal:

Andi disse...

Olá bem.
Odeio isso, odeio essa mentalidade preconceituosa! Será que as pessoas não percebem que ter uma amiga ou um amigo gay é exactamente igual a ter um amigo ou amiga hetero?? Isso é uma verdadeira estupidez...podes sempre responder "Tá descansada que não fazes o meu género, és feia demais".
Boa sorte para o nf.
Beijinho*

Mαrtα disse...

Tu tens que ser tu mesma e mais nada.
Não deves nada a ninguém, só a ti mesma.

Segue o teu caminho, onde quer que te leve. Muita sorte*


:)

Suicide Girl disse...

Oi linda, que bom que está bem com o NF.
Espero que vc continue firme, e que não tenha compul!

Putz preconceito é foda... Meu namorado é preconceituoso... Imagina se ele soubesse da quantidade de meninas que eu já fiquei ><

Ainda bem que minhas amigas (as poucas que tenho) são todas bi ou lesbicas... Já é um começo...
Mas não liga pra isso não. O que importa é vcs se amarem, e se vc gosta dela é oq importa, afinal quem tem q gostar dela é vc e não os outros, portanto td de bom pra vc's!!

Anônimo disse...

È difícil... quando estamos em um bom relacionamente para nós... "os tais amigos" que temos sempre coloca defeito...sempre tem algo errado! E nós as vezes como bobas, caimos nisto... e acabamos o namoro!
Não faça isso! Siga suas vontades...viva o seu relacionamento!

Boa sorte no NF! E tira da mente que vai ter compulsões. Faz igual a mim: ´É MITOOOO! COLOQUEI NA MINHA MENTE.

ABRAÇOS!

Dryka Master disse...

tipo , eu acho que vs foi meia louca de contar sua Homossexualida, eu sou bissexual . mais ninguém da minha sala sabe , só meu migs Gay , esse ano eu entrei em um colégio novo , as meninas que anda comigo , tem umas que são super preconceituosas ,mais ue to mudando isso sabe , to trabalhando encima dos pensamentos delas, sabe meio que preparando elas pra essa noticia e eu só vou contar quando eu tiver certeza em quem eu posso confiar , os abaços toques, essas coisas isso ai para mesmo , ainda mais elas que não tinha noção disso . mais depois passa, elas podem até evitar de te contar as coisas, enfim , mais fique com sua namorada ela te ama e curta muito .
beijos e força no NF

Postar um comentário