Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coleta seletiva

Meus olhos parecem feitos de vidro, pintados com uma imagem apenas. Grande é a dor que sinto dentro de mim, parecendo que meu coração é feito de papel. O ar falta e eu me sinto sufocada, parecendo que meu pulmão tambem foi feito de plastico. E quando penso que é impossivel, meu cerebro discorda, como se fosse feito de lata.
E assim me sinto, como se existem dentro de mim, a completa coleta seletiva. Bom seria se tudo pudesse ser reciclado e feito de novo.
Meus dias tem sido vazios, sem motivação, sem alegria de viver e sem sentido. Tudo aquilo que um dia preenchia meus dias, foi embora sem o meu consetimento, e tudo que hoje penso é um amor que alem de impossivel é uma completa falta de racicionio.

Frase que escutei hj que não sai da minha cabeça:

> A Cindy engordou no feriano, não?

Frase que disse essa semana que não saem da minha cabeça:

> Eu não quero ter um corpo perfeito
> Cor perfeito só existe na televisão
> Não existe gente tão perfeita


É, consegui pensar dessa forma por pouco mais de uma semana. Tentei repetir isso pra mim mesma uma centena de vezes hoje, depois de escutar essa frase, mas nada me fez esquece-la.
Preciso emagrecer. Urgente!


Obrigada pelos conselhos meninas, adorei e vou em busca da minha felicidade ;)Justificar

7 kcal:

Fallen Angel disse...

Ain amiga , quanto a um corpo perfeito , cada um tem sua opinião , tem umas pessoas que acham a ana repugnante , já eu não penso assim , acho que indenpendentemente do corpo que vs tem , vose tem que buscar ser feliz , de que adianta ter um corpo lindo se não é feliz ? , a Ana me deixa feliz , assim como deve deixar a você , a Ana ta aqui pra te ajudar , pra te deixar feliz e bem com vs mesma , vose tem que buscar ser feliz , não importa que corpo vs tenha , e a minha felicidade esta na Ana , isso sim é a verdadeira perfeição .

Jessy Nicole disse...

Linda, pode contar comigo para qualquer coisa em qualquer momento.Sempre que precizar, estarei contigo...
Te amo muito!
Bjss
Viih*-*

Jessy Nicole disse...

Ahh, depois passa no meu twitter...tenhu uma coisa lá pra voç!*-* http://twitter.com/Hayley_4ever

Viviana Ruiz disse...

Nossa, como sinto-me igual...
poxa, flor, é tão ruim ouvir coisas assim, pode parecer bom, mas pensando bem... nem sei o que te dizer, melhoras apenas.
bjOus

Caty Star* disse...

Odeio quando falam q engordo =\
da uma raiva...
Entendo seus pensamentos, quantas vezes nao tentamos colocar isso na cabeça?
Mas é dificil.
Flor, boa semana pra ti!
Beijos e força (L)

Kiki disse...

"Meus dias tem sido vazios, sem motivação, sem alegria de viver e sem sentido." Ao ler isto, parece que fui eu a escrever.. Identifiquei-me muito com o teu post.

É das coisas mais difíceis de ouvir... que engordamos. Mas também pode funcionar como um incentivo: lutar pelo que queremos e não permitir que mais ninguém nos chame de gordas ou diga que engordamos.

bjinho

Caty Star* disse...

(L)
Obrigada pela força!

Postar um comentário