Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amor a distancia dá certo ?


Não sei se tem gente aqui que se lembra da Mell, minha amiga anna de 13 anos que tinha um blog por aqui um tempo atras... O blog dela tá meio parado porque ela tá se recuperando da anna e da mia e talz...

Pois é, converso com ela ainda hoje e acabo de descobrir que ela tá apaixonada por mim!Eu sei, pode ser loucura até, mas eu tenho uma quedinha por ela e talz, mas é um amor impossivel!Totalmente!Alem de ela ter 5 anos a menos que eu, ela mora em Minas Gerais !

To maluquinha ake, alguem ae tem um conselho ??

Aaah, por falar nisso, eu e ela montamos um blog juntas, esse ake oh:

sempreaoseuladoamiga.blogspot.com

Socorram-me!

3 kcal:

Fallen Angel disse...

aah amiga , na minha opinião , asho esse bang de idade nada a ver , isso é apenas a forma pré-historica das pessoas pensarem , qual o problema em namorar alguem mais novo ? eu não vejo nenhum .-.

eentão , se vose gosta dela , va em frente , tem todo o meu apoio , se vs gosta realmente dela , não se preocupe com mais nada , só faça o que te deixar feliz e que o seu coração mandar :)))

força e beijoos :***'

Descomedida disse...

Eu acho que sempre é digno tentar.

Já tive relacionamentos que deram muito certo, mesmo distantes assim.

Try it, baby.

Caty Star* disse...

Oi flor xD
desculpe a ausencia...
ah nao é totalmente impossivel nem pela idade e nem pela distancia... basta as 2 querem hihihi
Beijos querida e força (L)

Postar um comentário