Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sábado, 7 de agosto de 2010

Uma semana pra se matar (literalmente)

Post vai ser enorme, jah avisando. Quem não kiser ler, pula direto pro resumo do final ;)

Fui olhar eclipse com o LC* no sabado passado. Minha mãe deixou 50 reais, mas disse que eu só gastasse 20.
Meu problema é que não sei ter dinheiro na mão. Não que seja uma consumista ou queira me aparecer, mas tenho mania de querer pagar quase tudo pros meus amigos. Presentes, como chamo.
Quando cheguei em casa tinha apenas 7 reais e algumas moedas. Tive medo e menti, disse que tinha pego só 20 e não sobrara nada.
Idiota, eu sei. To com odio de mim mesma pela mentira.
O filme é muito bom e achei 200% melhor que os outros 2 da saga. Achei perfeito e recomendo.

Domingo a tarde, minha irmã veio perguntar o que tinha feito com o dinheiro. Não respondi, porque o dinheiro não é dela, e acho que se minha mãe não veio perguntar, ela não tinha esse direito.
Como estava na net (tentando escrever ake), ela arrancou o modem e me fez falar. Eu levantei e tentei sairdo quarto mas ela segurou minhas mãos com as unhas (nada pequenas!) e me fez sangrar!
Não me importo com o sangue. Eu mesma me sangro bem mais.
O problema foi as palavras dela : ladra, sem-vergonha, mentirosa, idiota, imbecil. E tudo mais que quiser acrescentar. E dessa vez foi as mesmas palavras que citei.
Minha imã não é apenas uma amiga. Ela é uma mãe. Talvez tenha participado mais da minha educação do que minha mãe. Ver ela falar desse jeito comigo foi como ser pisada.
E ser pisada com razão.

Segunda começou as aulas e pra falar a verdade não aguentava mais ficar em casa feito uma inutil.

Terça acabou meu antidepressivo, o que obviamente me deixou mal, alem de me dar uma puta dor de cabeça.

Quarta tomei a decisão. Ou me mudava, ou me matava. Não consegui emprego e não tenho dinheiro algum, portanto, já escolhi a 2º opção.

Quinta tomei veneno de pulga de cachorro (neocid). Não sabia se funcionaria, mas cria que sim. Meus sentidos estavam sumindo e eu eu sentia vontade de vomitar.
Na verdade, vomitei. Mas tomei mais veneno depois.
Inventei de contar pra minha sobrinha, porque queria que alguem soubesse (as vezes esqueço que ela é uma criança). Ela sumiu.
- A M* tá no banheiro? - perguntei ao meu cunhado.
- Tá na janela.
Não pensei duas vezes.
- Olha pra mim, M*.
Não. Em um balançar de cabeça.
- Por favor, não chora por mim. Não se deve chorar por bobagens.
- Se não quer me ver chorando, não faz coisa pra me ver chorar.
Foi a gota d'agua pra que abraçasse ela e chorasse tambem.

Sexta acordei sã e salva. Fui na escola e senti um ciumes horrivel das minhas amigas R* e J* com certas garotas novas que vieram da Bahia. Não que elas não pudessem fazer amizades, só não queria que me excluissem.
De noite tentei digitar o inicio desse post (ENORMEE) e meu irmão quis usar o PC. Disse não e ele ameaçou desligar. Tentei empurrar ele e sem querer dei um tapa no rosto dele. Quase nada. Ele me deu um tapão e eu mandei ele sair do quarto.
Depois da briga pela porta, meu pai mandou desligar o PC. Cuspi na cara do meu pai e disse que ele ia pagar por tudo o que ele me fez.
- Vou sumir dessa casa - gritei.
- Vai sumir pra onde? - ele riu.
- Vou sair daqui nem que seja pro inferno!
Abri o banheiro e tomei quase todo o veneno de pulga da lata. Xeque mate!
Mas ainda precisava desabafar. Liguei pra J* e ela logo percebeu que eu precisava de ajuda. Conei tudo. Dez minutos depois, meu cunhado ceio falar comigo.
Ele é pra mim como o imão mais velho que nunca tive. Conversou tanto que até cansou. Mas foi bom.
Desabafei com ele, mas não deixei que me levasse no hospital. Ele disse que se eu passasse mal, ele levaria arrastada.
Internada??Não, obrigada!

Hoje tudo correu bem. Alias, a semana tava otima quanto a dietas (Lfs). To tomando chá verde todo dia, fazendo uso de laxantes e ECA direto. Nunca estive tão proxima da ana...

Eclipse com o LC*, roubo de 30 reais, brigas de unhas com minha irmã, inicio das aulas, fim do remedio, tentativas de suicidio, briga com irmão, conversa com o cunhado.

Se não voltar, não me esperem. Ainda to esperando o efeito do veneno.

3 kcal:

Pandora disse...

poxa amiga que situação,estou te seguindo me segue tamém? beijos

Joana disse...

Opa.. morrer não resolve nada! Mais vale uma vida de merda que isso!
Tem calma, leva as coisas mais na brincadeira, ri!

Tem força!

Beijinho*

Caty Star* disse...

Cindy meu amor =D
saudades de voce flor...
Nossa que semana tumultuada =\
eita toma isso não vai fazer mal pro seu estomago serio.. e nao vai te matar =\ nao que eu queria que voce se mate O.o mas é q nao kero voce mal... entende...?
Mta calma flor voce sabe q no fim tudo certo... que bom que ana esta cada vez mais proxima... é a Cindy de antes...
Beijos flor fica bem (L)

Postar um comentário