Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lá eu falando de sonho denovo

Sabe aqueles sonhos que você tem quando criança ?
Eu lembro deles.
Me formar professora com 16 anos, trabalhar a partir dos 16 anos, e com o dinheiro, pagar minha faculdade (fosse lá o que fosse). Escrever meu livro (acho que quase todas aqui sonham com isso), pois acreditava ter talento pra isso (as pessoas ainda dizem que sim, mas penso que tem gente muito mellhor que eu). Sonhei em encontrar o principe encantado, casar com ele e ter meu 7 filhos (:o). Montar um orfanato, ou uma casa lar pra crianças carentes e abandonadas e ser o orgulho da minha mãe.

Hoje vejo que me tornei. Uma garota de quase 19 anos, perdida no 1º ano do magisterio, sem o menor desejo de me formar professora. Tambem não sinto vontade de fazer faculdade ou publicar meus livros (pois jah os escrevi) e tão pouco sinto-me capaz pra trabalhar.
Tenho vontade de ter alguem que goste de mim (apesar de naum sonhar com principes) pra que me deixe um pouco feliz e me diga o quanto estou bonita (nem que minta!) e me faça rir pra esquecer meus problemas.
Mas filhos, tenho medo. Medo de meus filhos saberem que eu era uma ladra, mentirosa, nogenta e sem graça. Inutil, que mal trabalhava, sem felicidade, e totalmente irresponsavel. Saber que a mãe era gorda e fazia milhões de dietas e maluquices pra que isso mudasse, mas naum via resultado. Tenho medo de que ouçam tudo isso, e sintam-se a vontade pra fazer igual.

Tenho medo de um dia me tornar como meu pai, e completar o circulo vicioso de ser uma pedofila descarada (pois sinto atração por garotos com cara de criança!) e nogenta, que machuca crianças e meninas indefesas.
Tenho medo de me tornar como Marnie, a garota do livro que estou acabando de ler, que como pscicopata, ladra e mentirosa, era inteligente e habilidosa, mas sintia-se tão infeliz a ponto de querer morrer a primeira vista de não serve mais pra nada. Sua mãe eh sua unica esperança, e apesar disso morre (graças a Deus sem saber a verdade sobre a filha, que era seu orgulho) e seu marido que a ama, parece ser unico, mas ela por ele soh sente uma inestimavel amizade, e nunca se entregou a ele, por medo do que o pai lhe fez quando era pequena.
Sei que a historia eh bem parecida com a minha (ou com o que posso me tornar se continuar assim), mas não foi inventada por mim. Interessados, procurem le-lo, pois eh otimo e eu recomendo pra depressivos ou quem sonha em ajudar um!

Não consegui nada hoje denovo, imaginem. E não paro de chorar a todo minuto e por tudo, como diria meu pai, até por inauguração de supermercado. Mas creio que seja soh o motivo da minha TPM inutil. Aaah, minha mãe veio com os papos de sair da escola denovo. Dane-se, tomara que saia mesmo, naum aguento mais aquela escola e todas aquelas garotas nogentas que excluim os outros pra ficar com baianas novas!

Aaah, saudades de vocês, to comentando xD

5 kcal:

Caty Star* disse...

Oi flooor xD
eu nao gosto quando voce se chinga =\ fico triste...
Creio que tudo isso vá passar um dia para todas nós que vamos arrumar uma maneira de ser feliz, nao sei exatamente como... mas vamos...
esperança flor...
Beijos Linda (L)
ps. tpm eh um lixo =\

Joana disse...

Quando somos crianças sonhamos sempre com coisas que se tornam impossíveis ao longo do tempo, não é?
Eu achava que quando tivesse 20 anos estaria a trabalhar para pagar o meu curso de enfermagem, e que já vivia sozinha. Tenho 21, estudo química, e vivo na prisão que é a casa dos meus pais. Fantástico, não é?

Tem calma, que tudo irá correr bem =)
Beijinho**

Viviana Ruiz disse...

Sabe, querida.
Tbm sintam medo que realmente descubram tudo o que eu me tornei.
talves já tenham uma indicativa do meu carater...
mas que livro é esse?

zoe enfys disse...

olá cinderela, há quanto tempo?
como vão as coisas com o teu pai agora em casa? espero que esteja tudo bem.
sonhos de criança também os tive, mas ao longo do tempo as portas vão-se fechando e nada fica.
espero que as coisas melhorem para ti!!
beijinhos

Descomedida disse...

O poder abusivo e de terror que os pais (sexo masculino) conseguem ter sobre as filhas... =/

Postar um comentário