Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Depressão

Com o tempo, descobri varias coisas sobre doenças pscicologicas.
Uma delas foi que a bulimia ou anorexia, que é uma doença de fases, porem é levada para a vida inteira, a não ser que se procure ajuda.
A depressão, porem, vem derrepente e vai embora depressa em algumas pessoas.
E foi assim que cheguei a conclusão que estou com depressão novamente.
A ultima vez que tive, tinha 13 anos. Comecei a vestir preto, tentar me matar e me isolar de ALGUMAS pessoas.
Hoje estou com 18 anos e os mesmo sintomas, alem desses :

>> Me isolar
>> Chorar por tudo
>> Ter raiva das minhas amigas
>> Não ter motivo pra viver
>> Não querer sair de casa.


O certo eh que não aguento mais essa casa, essa familia, essa vida, meus amigos, enfim. Não aguento mais nada.
As dietas tão funcionando, pro meu estado. To cansada e com fome.

Foi mal pelo post chato.

0 kcal:

Postar um comentário