Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Inutil

"Porque gostamos de nos machucar ??" - Paramore

Frio e gripe.
Combinação perfeita pra preguiça. Pra completa inutilidade.
Eu normalmente limpo a casa quando minha mãe está trabalhando. Ultimamente não ando nem fazendo o que gosto quanto mais o que eu PRECISO!!
Dietas??haha, ria. Comendo tanto que nem ando contando calorias. Almoço eu cortei da minha vida, alem da janta. Mas que adianta se como tanto como antes ??

Aff... Morrrendo de raiva de mim!

3 kcal:

Anônimo disse...

combinação perfeita pra dietas darem errado. esse tempo frio parece que dá fome, com gripe então , aí piora tudo. não se desespere cinderela. as coisas vão se acertar.

Roxy disse...

Oh amor, vc é inútil...
Só está passando por um mal momento.
Mas vc verá como irá passar =)
Amo-te.!


Kisses, Roxy. ♥

Viviana Ruiz disse...

Olá, flor...
tbm nem tenho contado as calorias... aff!
mas muita força, cuide-se
bjOus

Postar um comentário