Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amuu vcs princesas

Desculpa a ausencia ake (mais uma vez neh) e aff to com net soh no findi e olha lah...
Duas musicas novas que fiz pra Ana, especialmente pra cah...

Ana, porque somes?Pq surges derrepente??
Meu coração se desespera quanto te sinto ausente
Uma palavra de consolo, uma amiga
Nada muda as palavras de despidida
"Gorda, gorda, descontrolada"
E apesar disso sentia que era amada...

O sofrimento que passava
Com você suportava
Nada importava
Porque com você superava

Minhas dores de filha
Com você superei
Apesar de me fazer sofrer
Eu sempre TE AMEiii

Sei que muitas vezes disse
Que odiava você
Mas o odio que sentia
Era medo de te perder

Porque odio mesmo sentia de mim
De você só amor
Que me fazia ser sofrer assim

Por isso volta pra mim,
Te amo demais
Meus momentos com você
Não esquecerei jamais!


Na calada da noite,
Não me deixam dormir.
Sinto ela me despertar
Sinto o sono sumir.

Nos seus olhos vejo odio,
No meu coração amor
Na barriga que ronca,
Não mais que uma grande dor.

Te desejo e te sinto,
Em cada som da fome,
Meu odio por mim aumenta
Cada vez que ele come.

Meus olhos vejo chorar
Sempre que olho no espelho
E você do meu lado grita
Como sou feia, como sou gorda,
Como é horrivel meu cabelo!

No sons horriveis da mia,
Vejo um pingo de esperança.
Menos gordura no corpo,
Menos risos de criança.

Exercios que não mudam
E laxantes que me matam no grito,
Dormindo pouco e me machucando muito
Sinto minha vida sumir a cada lugar que fico.

Mesmo assim não consigo largar de você
Porque seus gritos e insultos me matam,
Seus olhos me devoram,
E cada noite sem você
Me faz sentir a pior das criaturas...



Soh mais uma coisa. Tenho conseguido fazer a dieta mas não to emagrecendo nda, meu metabolismo tah uma merda...Conto mais novidades depois xD

Kisses, amoo vocês

1 kcal:

Roxy disse...

Amor *-----------*
Adorei as músicas =)
Vc tem uma ótima inspiração ^.^

Ah anjo, tem selinho p/ vc em meu blog, ok.?
Te adoro muito.!

E dê mais notícias.
Tenha uma ótima noite =)



Kisses, Roxy ♥

Postar um comentário