Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 26 de abril de 2011

F-E-L-I-C-I-D-A-D-E!!!

Nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.
É como se tivesse em um sonho que não quisesse acabar!Tudo parece tão bonito, tão perfeito, que tenho até medo que aconteça algo que mude tudo de uma hora pra outra!
Finalmente tô fazendo tudo o que eu gosto, to tirando notas maravilhosas denovo, trabalhando num lugar maravilhoso, tendo amigas maravilhosas, sendo ajudada como devo, comendo muito chocolate sem me culpa nem vomitar (alias hoje me olhei no espelho e sorri, como eu emagreci!!E sem fazer besteira!), to tendo um relacionamento maravilhoso com meu pai e aff, como to feliz com o meu grupo de teatro na escola!Me sinto tão bem sabendo que finalmente sirvo pra alguma coisa!
Nos ultimo dias tava tão feliz que minhas amigas chegaram a dizer que não me aguentavam tão feliz rsrs. Eu sei que tudo isso devo a todas elas, todas vocês, toda minha familia, todos os meus medicos, a Deus e claro, minha orientadora linda, porque sem ela, eu nunca iria mudar!!
Gente, prometo não abandonar vocês, vou ajudar vocês a sair de tudo isso, prometo!
Amoo vocês!

P.S: Todas as meninas que me conhecem pessoalmente e leiem o blog, principalmente a BelaFera* e a Chapeuzinho*: saibam que vocês são as maiores culpadas de eu estar sim. Aaah, a Viih tambem tah inclusa nesse grupo!

4 kcal:

Roxy disse...

Ah amor.!
Fico muito feliz em saber que vc está tão bem assim *u*
Qye tudo continue como está e que este sonho que vc está vivendo nunca termine.!


Kisses, Roxy. ♥

Cristal* disse...

Aww, que bom ouvir a felicidade nas tuas palavras, espero que será eterna e que cada dia seja mais uma prenda na tua vida.
Bjinhos ;D

Suzy Anye disse...

Estou de volta!
Que bom que estás feliz! Fico também muito feliz por isto!!
Beijos e força!!
Saudades

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

www.anorexicandbulimic.blogspot.com

Comentem viu *-*

Postar um comentário