Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Metamorfose ambulante

Eu to me sentindo torturada dentro de quatro paredes.Como se não bastasse a anna/mia, toda a minha familia, todos os meus amigos resolveram agora me torturar, dizendo o quanto eu engordei (alguns poucos, o quanto eu emagreci), o quanto eu como ou não como. Ou "me avisar" quando eu tive compulsões. Isso dá raiva.
Eu me sinto triste. Muito triste. E nem sei porque. Devia tá melhor, por causa da porcaria do remedio. Mas não. Não sei.
Eu não sei quantas vezes eu pensei em me matar hoje. Milhares. Quantas vezes pensei em me cortar, ficar sem comer. Mas, eu não quero mais ser a garota anormal, a garota que faz tudo pra se auto-destruir, enquanto os outros a minha volta riem de mim. Enquanto aqueles que me fizeram mal estão mais feliz que eu.
Mas deixando de lado tudo isso, eu to com uma vontade de voltar a ser a garota que fazia tudo do jeito certo. Tudo corretamente, como deve ser. Era tudo tão bonito, tão legal e eu era tão ocupada (não que eu não seja ocupada agora, claro). Mas aí depois eu larguei de tudo isso, pra viver uma vida totalmente diferente. Passei a fazer coisas que eu dizia que nunca faria. Como beber, ficar com todo mundo, ficar com meninas tambem.
Não que me arrependa disso. Não me arrependo de absolutamente nada e adorei essa fase. Só acho que ela passou.
Ou talvez essa seja só outra fase.
Quem vai saber, como eu sempre digo, eu sou uma metamorfose ambulante.

2 kcal:

Marcy! disse...

Melhor do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. ;)
Só acho que ás vezes, eu eu me incluo aí, precisamos distinguir o que é divertido do que é ruim, o que é periso do que é degradante... E isso ás vezes não é fácil. Ás vezes queremos viver a metamorfose de verdade, talvez passe, talvez não, não sei...

Abraços.

Roxy disse...

Amor.!

Uau... Como eu me indentifiquei com este seu post, principalmente no final...

Mas acho que todas nós somos uma metamorfose ambulante...

Tenha uma ótima semana e tudo de bom, minha princesa.!
*u*



Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário