Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Saudade corroi mais que a fome ...

Minhas ferias podem ser resumidas assim:

*Net
*Leitura
*choro excessivo (SAUDADEEE!)
*caminhadas

Ando muito tempo chorando em cima da cama, abraçada em um urso de pelucia que naum posso mandar a ela!Achei na gaveta do meu pai, um sedex do pai de Viih pra ele, que continha todas minhas cartas (feitas com tanto carinho pra ela!) e nosso blog imprimido, como se lá tivesse "as provas de um crime". Enfadada desse preconceito bobo. Quando eles vão entender o amor grandioso que sentimos uma pela outra ??
Será possivel que eles querem mesmo a nossa felicidade?Ou querem o que acham que vai fazer eles felizes ao nos ver ? Cansei desse falso amor. Se nos amassem, deixariam sermos feliz da maneira que achamos!
1 hora pra net. 1 hora de leitura. 1 hora de caminhada. Resta-me as outras 21horas do dia pra chorar na cama, depressiva de saudade, por alguem que me ama e não me deixam flaar!A insonia já não me deixa dormir a noite!E a saudade corroi mais que a fome...

2 kcal:

Anônimo disse...

I pior é que isso oq nossos pais fazem causam o medo da outra pessoa amada,e isso á faz fikar corvarde e nao ter coragem pra enfrentar tudo com agnete e fazem coisas q no futuro vão se arrepender por todo o pra sempre...:(

(●•Lia•●) disse...

Lamentável tudo isso linda!
Mas certas coisas... não achamos que é para o nosso bem e outros acham que sim.

Quem estara certo?! Somente o tempo dirá!

Não! Não estou a julgar ninguém ou tentar indiciar quem está certo ou errado. Sou tão imperfeita como todos.

Tenho forças para continuar a viver!

abraços!

Postar um comentário