Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dieta de engorda =S

Devo ter engordado uns 5kg.[
Minha mãe tá me fazendo uma dieta de engorda (literalmente, naum to falando por falar naum) pra ver se eu saio da tal "magreza" que ela insiste que eu fikei nos ultimos dias, e claro, pra mim sair da anemia.
E por falar nisso, deixa eu contar um segredo ake soh pra vcs: o maldito remedio pra anemia (que engorda pra caraca) que minha comprou pra mim, não tah indo pra outro lugar alem do lixo. E ela jura que eu to tomando (tadinha!).
E sobre a dieta, deu pra perceber que escafedeu-se. Eu ando soh nessa dieta de engorda da minha mãe e se ela me tirar da "magreza" ae sim é que vou ter que partir pra dieta de emergencia de natal que arrumei jah na semana que vem.
Procurei a academia perto do serviço hoje e se Deus quiser (ou naum) eu começo na segunda ;).
Aaah, to torcendo pra ter passado de ano, pq se isso acontecer, ganho a esteira (\o/) e minha tão sonhada carteira (por isso o fuskinha que sonho ae ^)
Bjão desculpa a ausencia :/

1 kcal:

christine disse...

é claro que vais passar de ano querida :p
Txii depois de ficares bem, vais voltar a emagrecer :)
beijos e boa sorte na academia

Postar um comentário