Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meus sentimentos ake


Acho que é meio obvio que aqui eu posto meus sentimentos mais profundos, aquilo que busco esconder do resto do mundo. Por isso que procuro não deixar as pessoas perto de mim ler ele, porque sei que sentiria vergonha e elas ficariam preocupadas *_*.
Eis aí quem descobriu o blog (não sei como, devo ter dado na festa quando tava bebada *_*): O Gato de Botas*!
Que merda isso, não era pra ele saber que eu tambem sou uma garota que luta contra um problema imposto pelo padrão de beleza da midia como ele *_*.
Mas mudando o assunto, a Barbie* tá ficando com o Cicero* e a Bela Adormecida* vai começar a namorar o principe* em casa (depois de o pai dela ameaçar de trocar de escola).
E eu aqui, continuo sozinha, apesar do Gato de Botas* tá apaixonado por mim (o que é uma coisa dificil de acreditar, que alguem tão lindo fosse gostar de mim !). Mas destaquei o aqui porque ainda tem minha princesa Viih.
Recebi (até que enfim neh), paguei minhas contas e comprei meus remedinhos (anfetaminas, ECA, lax, chá verde e por ae vai...).
To sem muito o que contar, ando me irritando muito no serviço (*_*) e saí na quarta com meu amigo Burro* (o N*), que foi muito cavalheiro, mas me arrependi de ter saí com ele (que merda porque eu naum me toco que naum gosto dele?).

Dietas hoje, nem pensar, aniver da Ariel* e vamos toda a family comer batata frita *_*

2 kcal:

Mαrtα disse...

A tua realidade ficou bastante interessante com a personificação das pessoas... proteges a tua intimidade sem deixar de ser que és ;)

Parabens

Roxy disse...

Mas amor, e o que ele te falou ao descobrir o blog.?
Ele é aquele que estava usando bomba.?

Dietas nem pensar.? Somos duas então... Mas eu não por querer, não ando conseguindo me controlar ;X


Sorte p/ vc amor ;)
Espero que em breve vc consiga se resolver ^_^/



Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário