Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sonhos reais ?

Sei que os sonhos não são reais. Sei que a doença grita aos meus ouvidos, me falando sobre dieta que não fiz e gordura que agora tenho.
Mas tambem seiq eu essa gordura é real. E eu posso ver isso na barriga flacida, nas celulites , nas pernas enormes e ans calças que não servem mais. Vejo a gordura nos braços gordos, no rosto redondo e nas roupas marcadas.
Porque a preocupação com o que eu como?É eles que vão sentir fome?É eles que vão sofrer tonturas e devaneios?
Ah, me esquece.
Estou gorda, mas isso vai mudar.

Semaninha tumultuada.
No serviço, to me dando melhor a cada dia e as crianças são uns amores, já me apaguei muito nelas. Mas tenho que confessar que minha chefe pressiona pra caramba.
Na escola, comecei a estudar bastante (tarde neh) e bagunçar bastante tambem. Brinquei de verdade e consequencia (a Q*, o D*, e os amigos dele AP* e W*) e a Q* ficou com o W* , o que foi bem legal, porque ele eh bem bonitinhu (muita gente naum concordou acho que meu gosto eh meio diferente, gosto de magreza naum de musculos *_*). O D* pediu pra ficar comigo mas eu não fiquei.
E ando aprontando muito tambem. Saí com um amigo, o N*, tomei ice (nunca tinha bebido nada alem de champanhe e quentão com meus pais *_*) e curti pra caramba. Foi legal.
Acho que era só isso, por enquanto. Amanhã tenho que ir a casa da Q* aloprar \o/.
Ah, contei pra Q*, pra L*, pra D*, e pra FN* do meu pai =O. Sim, me chamem de maluca.
Aaah, sobre dietas, só se for de engorda.

2 kcal:

Mαrtα disse...

A dieta também tem andando meia sumidinha da minha vida flor...

Que bom que te divertiste, mesmoa prontando =p

Beijinhos querida*

Anônimo disse...

Que bom que esteja dando beem no serviço. Crianças nos apegamos fácil. Chefe é chefe né!?

Em relação a dieta.... vai mudar siim!
Vc aos poucos consgue siim!

Beijos!

Postar um comentário