Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

domingo, 10 de outubro de 2010

Maldito aniversario *_*

Comemorar aniversario pra que ?
Cheguei a nitida conclusão que em todos os meus aniversarios, terminei triste:

  • Nos meus 15 anos, tropecei na saída do vidio e cansei de tanto chorar;
  • Nos meus 16, convidei uns 50 garotas pra minha festa do pijama, e foi só minhas 3 BFF's;
  • Nos meus 17, minhas amigas não lembraram do meu aniversario;
  • Nos meus 18, aconteceu coisas horriveis que prefiro nem citar;
  • E por fim, os 19, que magoei minhas tias sem querer *_*
Não convidei ninguem pra vir aqui hoje. Minha comemoração foi quarta-feira, na pizzaria, com a MINHA familia!Aí, vem duas tias aqui hoje (nada contra, eu amo elas, elas são minhas tias, mas não é isso que to reclamando), uma delas dizendo que tinha ido na minha vó, e lá 3 das outras três tias ficaram chateadas porque EU não convidei elas pra "FESTA"!!!
Poxa, não tinha festa alguma (pra mim um dia de engorda já é o suficiente!), não convidei ninguem e gosto das minhas tias que não vieram tanto quanto gosto das que vieram!Sei que apenas foi uma coisa idiota que aconteceu dessa vez, mas não quero magoar ninguem poxa!
Minha familia tá brigando por causa de herança desde que meu vô morreu. Eu amava meu vô mais que amo meu pai, e NUNCA pensei em herança depois que ele morreu!Já vi esse tipo de briga de familia em filmes e novelas, mas nunca pensei que podia acontecer na MINHA familia!Logo minha familia materna, que é foi sempre tão unida, se reunia até pra comemorar o primeiro passinho de cada um ((tá bom, exagerei, mais +- isso), agora vejo assim, destruída por dinheiro, por coisas que não tem valor algum pra mim!
Ando fazendo xixi de 2 em 2 minutos e tomando muuuiiiiita agua, e eu não sei porque!Desde que fiz xixi na cama, não paro nunca de fazer xixi!
E pra terminar tudo com chave de merda, minha irmã viu a carta da Viih, e veio uma chuva de preconceito denovo pra cima de mim!Ainda ficam tentando fazer eu ME sentir CULPADA por tudo o que tá acontecendo!Como se EU e mais ninguem tivesse fazendo a Viih sofrer e não a mãe dela e o preconceito idiota das pessoas!

Desculpa ae a revolta, mas coração tá batendo forte e eu to chorando agora.

Aaah, quem ae olha jovens talentos?Chorei do inicio ao fim (sou viciada naquilo!).

3 kcal:

Mαrtα disse...

Querida, apesar de tudo.. Parabéns :)









(Não chores)

Anônimo disse...

Não é bobeira não! Magoar a pessoas,mesmo sem querer é muito chato!
Pois é florzinha herança é uma coisa terrível. Mesmo quando se envolve uma simples e pequena casa. Eu falo de carterinha. Pois a familia paterna já brigavam antes dos meus avos falecerem quanod faleceram aiii ....que coisa mais chata!

Espero que esteja melhor!

Beijos!

Isa* disse...

Meus aniversários tambem sao umm desastre. Também ja esqueceram meu niv, e foi os de 15 anos. e o desse ano meus pais se seapraram na semana do meu niv. Bom, forças flor. estou te seguindo. bjos =**

Postar um comentário