Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Inimigo a frente

Passos lentos. Olhar atento. O objeto de fixação lhe causa medo, horror. Anda cansada desse jogo de gato e rato, dessa brincadeira a muito já sem graça.
A comida no prato, vazio. Não sente vontade de comer, ao olhar para o reflexo no espelho. Não vê motivos para fazer entrar dentro de si mais comida do que o necessario.
Olha, faz as mesmas caretas de sempre. Quando foi que ficou assim?Como foi que deixou isso chegar até aqui?Vontade de morrer, não, vontade de se machucar.
Pega seus companheiros, tirados do apontador. Sem medo, risca o que tanto quer na coxa gorda: FAT. Assim se sente: uma gorda, nogenta, até quando?
Passos na escada. Esconde a lamina e coloca uma calça de moletom cor de rosa. Aonde está a dor?Já não lembra mais.
Batidas na porta. Ela abre., Onde foi parar a tristeza, as lagrimas, aquela dor horrivel?Está acumulada no mais intimo esconderijo, dentro do seu coração. Sorri para a mãe que lhe entrega a pilha de roupa limpa, perguntando se já comera.
- Sim, mãe - responde - Aqui o prato - o vaio do prato sujo confirma a mentira, mas ela sabe que em baixo da cama, no escuro, o saco da ração do gato, agora cheio de comida, aguarda a remoção - no lixo.
Enfim, fecha a porta, liga o som no ultimo voluma, e deita na cama a sonhar com o dia em que estará magra, enquanto o som alto abafa o roncar do estomago.


Assim vai começar o terceiro livro da minha serie (chama OPS! e fala de assuntos polemicos vividos por personagens adolescentes que participam de todos os livros. O primeiro fala sobre drogas, o segundo sobre homossexualismo e esse vai falar sobre transtorno alimentar). Pelo menos eu pretendo que comece assim. O que acham ?

7 kcal:

Isa* disse...

Juro que quando li. parecia q estava falando de mim =S. igualsinho. Juro. esta otimo linda. você tem talento. =}. Bjos =**

Mαrtα disse...

Acho muito bem :)

Expressa-te! *

Yara disse...

Muito bom, flor.
Acho que nunca li um livro de crônicas para adolescentes. Muito bom memso.


Beijos
bom fds
FORÇA E CONTROLE

garota anoréxica disse...

amei muito, parabéns vc é muito criativa...tô seguindo :)

Viviana Ruiz disse...

Gostei mesmo, flor!
te apoio mesmo.
escreves muito bem!
bjOus

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Gostei bastante do começo do livro! *o*

Ow, eu acho a Marjorie thinspo =/

Beijos, força ♥

Caty Star* disse...

adorei o texto linda!
mesmo mesmo!!
Boa semana flor (L)

Postar um comentário