Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

I love black cats!!

Todas aquelas coisas me fazem bem... (autoria da M* [minha colega de quarto atualmente, irmã do meu cunhado ;). Uma mocinha de 11 anos]).

A Sara chegou.
Sara é nome siugnificativo (princesa) que dei a minha gata que acabo de ganhar do LC*. É preta (adoro black cats!). E um toquinho, coitadinha, ainda nem come.

Bom, mas voltando a mim. As coisas melhoraram por ake. To fazendo aquela mesma dieta (das 3 horas) desde terça. Acho que a minha falta de autocontrole tem a ver com as tentativas de NF. To feliz por dormir com fome.

AAaah, sobre o namoro e a carencia, estou marcando um encontro nesse exato momento com um amigo do meu ex (na verdade conheci ele antes do meu ex). Ele é demais e daquele estilo todo fofo que toda garota gosta. E já foi um grande amigo meu, e eu ouvi falar que os relacionamentos que dão mais certo são os entre amigos. (rsrs).

2 kcal:

zoe enfys disse...

finalmente até parece que as coisas estão a correr bem, né?? fico feliz por ti.
eu tenho um gato preto de um ano. é o meu menino. faz-me muita companhia e ouve as minhas lamentações sem resmungar, lol.
xau

COISAS, ETC E TAL disse...

Oi Cinderela!
Só agora fui ver que consigo olhar seu blog...
Obrigada pelos comentários :D

Ainda não sei como anda por aqui... Depois eu leio o blog pra ter uma noção. Acho que já desistiu de vencer a bulimia, né? Bom... Seja como for.

Força pra você.
Sucesso nesse encontro!
Kah

Postar um comentário