Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Voltando pra sempre

Não, eu não abandonei vocês. Apenas dei um tempo de ler os blogs e postar ake pra ver se podia parar com tudo isso e fazer a vontade de Deus.
Mas a minha tentativa frustada de não fazer nda disso terminou em compulsão e muitas miadas. Tentei comer "normal" por um tempo, confesso, mas o resultado foi uma compulsão no sabado e uma depresão das boas depois de miar.
Não tenho muito o que contar da semana, mas no dia dos namorados passei o dia deprimida e a noite fui em uma tal "noite dos solteiros" com uns amigos. Resultado?Um super enorme que nem precisei fazer força pra miar.
Chegando em casa, uma compulsão. Mais miadas e depressão profunda.
Hoje acordei de decidida a fazer um NF (pq oq me apavorou naum foi a comilança e sim o peso q foido 55 aos 62 em segundos)

Tambem não sei oq eu faço aqui.
Só sei que to sem net e parei na feira do Livro da minha cidade pra postar ake e me redimir com vocês. Nunca mais decido largar a anna.

Amu todas vocês, e pronto, não precisam me abandonar mais. Não consegui comprir o pormetido.

Kisses

1 kcal:

chloe disse...

pois! eu também não me dou lá muito bem a comer como uma pessoa normal. além de engordar, a depressão bate mais forte.
bjus

Postar um comentário