Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

terça-feira, 18 de julho de 2017

Capítulo 5 - Quando a noite vem

Passava minhas tardes lendo ou entrando nos blogs iguais ao meu. Não era o que tinha de melhor para se fazer, mas era o que eu gostava. Fazia eu esquecer a fome.
Quando escurecia, vinha a minha maior tortura. Não a fome. Isso para mim  era bom. A Insônia era minha pior inimiga.
Minha insônia não era como a da maioria. Horas "normais" acordada não faziam parte de mim. Eu apagava.
Não, não apagava de dormir.
Era mais como se eu fosse um zumbi. Passava as horas da noite sentada em cima da cama com os olhos parados e a cabeça desligada como se tivesse dormindo. Mas não estava. É claro que não descansava nem um pouco.
Era durante a noite que eu percebia meu sofrimento.

0 kcal:

Postar um comentário