Bem-vindos ao meu mundinho encantado! :)
RSS

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A conversa ?preconceituosa?

Uma briga ontem. Feia. Minha mãe resolveu "conversar" sobre a Viih e foi tudo legal até, ela deu a opinião dela, eu a minha. Mesmo assim ela não me aceita como eu sou. E continua dizendo pra eu deixar a Viih em paz.
Foi quando meu pai se meteu. "Não devia". Duas palavras pra responder minha declaração sobre amar a Viih. Na minha opinião meu pai devia fingir que eu não existia, assim como eu finjo que ele não existe. Apenas somos ligados por pessoas que amamos em comum. Isso não significa que ele tenha que se meter na minha porcaria de vida.
"Cala a boca, e não se mete na minha vida, que não tem direito algum sobre mim", respondi num grito tão alto que me senti a mais infantil das criaturas. A mais idiota. Deu pra escutar o grito de muito longe e eu não to nem aí. Só acho que ele mereceu.
Resultado: Passei a noite toda chorando que nem louca e só conseguir dormi na hora de acordar, por isso não fui na aula.
To cansada de respeitar alguem que nunca me respeitou.

Ah, só porque não tenho outro lugar pra postar isso ake minha diva ae! Ela não é nenhuma thispo, isso tá obvio, mas admiro ela demais!

3 kcal:

Mαrtα disse...

Tb gosto mt a Marjorie, se tornou uma mulher bem linda!

Briga feia essa hein? Eu compreendo que só queiras que o teu pai finja que não existes, aliás, compreenderia se dissesses que querias que ele próprio não existisse...

Só que ele, neste caso, apesar de pai, não tem direitos... Ser pai não é tudo e a tua história é prova disso..

Força, cabeça lá no alto :)

Bijnhos*

Isa* disse...

Pelo jeito as coisas andam bem difíceis apra você. Mas se rpecisar de alguma coisa.
Estou aqui ok? Bjoss =*

Fallen Angel disse...

nossa amor , que tenso isso com seu pai , af , se ele não te respeita , porque voce tem que respeita-lo ? isso esta errado.
ps: escreve o seu e-mail la no meu blog , estou privando , e não quero perder o contato .

:*

Postar um comentário